🌼🌼 Epílogo 🌼🌼

610 41 31
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Depois do show de apresentação da nossa música a Dul e eu conversamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do show de apresentação da nossa música a Dul e eu conversamos. Com toda essa loucura que estava acontecendo, acabei não falando mais com a minha mãe, ela não soube ainda que eu recuperei a memória, o casamento, os netos e o show. Com certeza ela vai ficar possessa comigo, porque não soube por mim, mas em parte com certeza está sabendo através da mídia.

Dul: Bebê! Sabe, eu estava pensando, já estamos juntos há mais de um ano e não falamos nada com a sua mãe ainda. Ela não sabe nada sobre você, ou sobre nós.

Ucker: Sim! Eu estava pensando a mesma coisa. Nós nos falamos pouco mesmo, sempre estou em tour e quase nunca vou para casa, mas ela vai ficar possessa quando souber de tudo. E se fizéssemos uma surpresa para ela?

Dul: Você acha que daria certo?

Ucker: Claro! Ela vai amar

Dul: Aí Meu Deus, que loucura! Mas faremos isso!






Alguns dias depois....



Sábado de manhã, cidade do México!

Acabamos de pousar na cidade do México e estamos todos muito ansiosos para esse reencontro. Até a Bella que ainda não conhece os avós. Depois dos trâmites no aeroporto pegamos um táxi e seguimos direto para a casa da minha mãe. Assim que toquei a campainha escutei a voz da minha mãe vindo de dentro.

Alexandra: Rosa! Pode abrir para mim, por favor?

Rosa: Claro! - Ela veio até a porta e arregalou os olhos quando abriu e nos viu. - Aí Meu Deus! Eu não acredito no que estou vendo. - Todos sorrimos ao ver a reação dela, até o Diego que estava no colo da Dul, sorriu com aquela boquinha banguela. Viemos todos juntos para visitar minha mãe, eu a Dul, a Bella, o Diego e a Marta.

Ucker: Oi Rosinha! Que saudade de você! Vai nos deixar entrar?

Rosa: Claro que sim menino. Eu também estava morrendo de saudades! E que novidade é essa? Dul! Quanto tempo minha menina, que saudade de você. - Ela disse com os olhos marejados. - Ale, venha ver isso. - Ela nos deu espaço para passar pela porta e minha mãe logo apareceu no hall de entrada.

Dul: Eu também estava com saudades Rosinha. - Conheço minha esposa, sei que ela está muito emocionada e se segurando para não chorar.

Alexandra: Aí Meu Deus! É o que eu estou vendo mesmo? Não acredito nisso! Dulce, Meu Deus! Quando tempo! E com duas crianças? - Minha mãe estava surtada e com os olhos marejados. - Victor venha aqui! - Ela chamou pelo meu pai. - Venham, vamos para a sala, temos muito o que conversar e você menino, vai apanhar. Como assim você some esse tempo todo? Sua mãe fica sabendo das coisas sobre você só pela internet, e depois me aparece aqui assim, com várias novidades?

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora