Capítulo 14

424 40 46
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

No primeiro dia que eu sentei com a Dulce para começar a falar sobre o trabalho, eu vi que ela era uma pessoa muito gente boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No primeiro dia que eu sentei com a Dulce para começar a falar sobre o trabalho, eu vi que ela era uma pessoa muito gente boa. Mas depois que alguns dias estudando junto com ela constantemente, eu tive absoluta certeza que ela é uma menina muito meiga e como eu já imaginava, extremamente apaixonada pelo Ucker.

Conversei com ela, deixei bem claro que entre eu e ele existe apenas amizade e falei sobre os sentimentos dele. Ela também me contou sobre o beijo e de mostrou muito surpresa por saber que seu amor de infância também tem o mesmo sentimento.

Preparei o território para eles, mas antes o Ucker disse que queria deixar bem claro a Belinda que os dois não teriam mais nada. No mesmo dia eu liguei para ele, queria contar como foi tudo, mas ele não me atendeu e nem respondeu minhas mensagens. Achei isso muito estranho, ele estava tão ansioso e empolgado, alguma coisa deve ter acontecido.

Deixei para contar tudo no dia seguinte, teríamos que armar um plano e combinar sobre como os dois conversariam, mas ele também não foi na escola. Isso estava muito estranho  Deve ter acontecido algo grave. Tamanha foi a minha surpresa quando ele chegou na minha casa chorando no dia seguinte, depois de ter ido falar com aquela tapada e ter sumido por horas sem me atender, ou responder minhas mensagens.

Ucker: Allie! - Ele estava com os olhos e rosto vermelhos, demonstrando que chorou

Allie: Ucker! O que houve, porque você está assim? E porque sumiu dessa maneira? Não me atendeu e nem respondeu minhas mensagens? Eu conversei com ela ontem! Está tudo preparado, agora é só vocês conversarem. - Ucker não estava com a cara muito boa, nem estava empolgado com o que eu contei. - O que foi? Não está feliz? Agora tudo vai começar a dar certo.

Ucker: Aconteceu uma coisa muito grave. - Meu coração gelou e senti o sangue sumir do meu corpo.

Allie: Não me diga que você engravidou aquela garota.

Ucker: Não!

Allie: Então o que é garoto? Você está me assustando!

Ucker: Posso entrar para conversamos melhor? - Eu nem tinha percebido que ainda estávamos na porta de casa.

Allie: Claro! Eu nem percebi que ainda estavamos aqui na porta. - Fomos para meu quarto, do jeito que ele estava, achei que seria melhor ter mais privacidade para ele se abrir. - Agora me conta o que aconteceu, porque você está assim?

Ucker: Eu fui na casa da Belinda ontem para conversar com ela. - Ele começou a chorar e deitou a cabeça em meu colo. Já posso imaginar, mas não quero acreditar que isso tenha acontecido.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora