💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Conversei com a Allie, ela e a Dulce estão fazendo o trabalho de história juntas, combinamos dela me ajudar. Allie vai fazer amizade com a Dul e preparar o território para que nós possamos conversar e esclarecer sobre nossos sentimentos. Se ela realmente gosta de mim, deve ter algo a me dizer, assim como eu que tenho muito a falar para ela.Ontem Allie foi comigo para nossa casa, elas combinaram de ficar hoje depois da aula na biblioteca. Eu resolvi aproveitar esse tempo livre para ir na casa da Belinda conversar e esclarecer que nós não poderemos mais ficar juntos, ela precisa respeitar minha decisão porque eu pretendo assumir um relacionamento sério com a Dulce, para isso não posso ter pendências com ninguém que possa querer atrapalhar nosso relacionamento.
Não vi a Belinda na escola, acho que ela não veio a aula hoje, então liguei para combinar de ir até sua casa.
Ligação on:
Bel: Alô!
Ucker: Oi Bel! Tudo bem? É o Ucker!
Bel: Oi Tchutchuquinho, que saudadinha de você meu amor! - Revirei os olhos, ela não para mesmo de me chamar por esse apelido ridículo e insiste em agir como se fossemos namorados.
Ucker: Então! Eu não te vi na escola hoje, preciso falar com você.
Bel: Eu não estou me sentindo muito bem, por isso não fui.
Ucker: O que você tem?
Bel: Não sei, estou muito indisposta, o corpo ruim, ânsia de vômito e bastante dor de cabeça por isso resolvi ficar em casa.
Ucker: Já está melhor?
Bel: Um pouco, mas ainda vou ficar mais de repouso.
Ucker: Você acha que eu posso ir aí?
Bel: Sim Tchutchuquinho, se você me fizer um carinho eu posso melhorar mais rápido. - Não pretendo cair nessa conversinha dela, está fugindo de mim há dias, mas de hoje não passa, eu vou terminar com ela de vez.
Ucker: Passo aí em uma hora!
Bel: Te espero! - Falou com a voz melosa.
Ligação off:
Quando liguei para ela estava saindo da escola, então fui em casa para deixar as coisas do colégio e tirar o uniforme, estava um dia bem quente, então achei melhor colocar uma roupa confortável e mais fresca.
Pedi ao motorista que me levasse até a casa da Belinda que fica um pouco distante da minha, eu moro em um dos bairros mais nobres da capital e ela mora em um dos bairros mais simples. Durante todo o caminho fui ensaiando todo o discurso que queria falar para ela. Conhecendo seu gênio sei que não vou conseguir simplesmente terminar com ela e sair de lá de boa, ela com certeza vai falar muito na minha cabeça, mas enfim, minha decisão está tomada e não mudarei de ideia.
Cheguei lá um pouco atrasado do combinado e toquei a campainha, ela abriu o portão para eu entrar e ficou me esperando na sala. Tamanha foi a minha surpresa quando entrei e ela usava uma camisola vermelha muito sexy e toda transparente, a calcinha era minúscula e não tampava quase nada. Não posso negar que ela é uma garota muito linda e sabe bem como agradar um homem na cama, mas preciso ter foco, eu vim aqui para dar um basta nessa situação.
Bel: Tchutchuquinho, até que enfim. Achei que não viria mais. - Ela veio pra cima de mim falando com a voz sensual e já me beijando, eu segurei em seus pulsos a afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...