Capítulo 91 🥵🥵

501 38 28
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Puta merda! Esse foi de longe o melhor boquete da minha vida! Ela sabe direitinho o que eu gosto e me deixa mais excitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puta merda! Esse foi de longe o melhor boquete da minha vida! Ela sabe direitinho o que eu gosto e me deixa mais excitado. Depois que eu gozei jogando vários jatos de porra em sua boca, ela continuou chupando e lambendo para me deixar limpinho, ato que prolongou o meu prazer.

Ucker: Caralho! Você quer me matar antes de chegar no altar é? - Eu disse assim que ela se levantou.

Dul: Do jeitinho que você gosta bebê! - Ela disse beijando meu queixo, a Dul pode até ser tímida, mas adoro quando estamos entre quatro paredes e ela fica toda safadinha só pra mim.

Ucker: Você é muito safadinha, sabia disso? Se prepare que hoje eu vou te comer inteirinha!

Dul: Mal posso esperar! Estou toda molhadinha pra você.

Ucker: Delícia!

A peguei no colo e levei até a cama arrancando rápido as últimas pelas que ainda restavam em seu corpo. Suguei e lambi cada pedacinho possível. Comecei pelo pescoço, peitos, barriga até que chegue na bocetinha deliciosa, estava inchada, cheirosa e molhada pra cacete. Caí de boca naquela delícia, sugando e lambendo como um desesperado.

Dul: Ahhhh... - Depois que ela gozou abri ainda mais as suas pernas e finalizei com um delicioso beijo grego. Que delícia!

Ucker: Gostosa demais!

Esperei por alguns segundos ela se recuperar do orgasmo para não machuca-la. Queria come-la como um louco, mas por estar sensível eu não poderia. Assim que ela se recuperou e começou a esfregar em mim, eu a penetrei lentamente deslizando centímetro por centímetro naquela maravilha molhada, quente e apertada, maravilhosamente apertada. E MINHA! Só minha!

Ucker: Tão minha! Só minha! Ohhhh...

Dul: Sim! Toda sua bebê! Que delícia bebê! Me fode todinha.

Ucker: Caralho princesa, eu vou morrer de tesão!

Aos poucos fui acelerando meus movimentos, entrando dentro daquela maravilha sentindo minhas bolas baterem em sua bunda gostosa.

Dul: Isso amor! Mais rápido! Mais forte! Eu vou gozar! Ahhhhh.... - Ela me abraçou forte enquanto gozava e gemia em meu ouvido.

Ucker: Tudo bem princesa? - Eu perguntei com meu pau ainda duro dentro dela. Ela tinha gozado, mas eu não.

Dul: Sim! Isso foi incrível!

Ucker: Que bom! Quero comer sua bundinha princesa, deixa? - Ela arregalou os olhos.

Dul: Eu... Eu... Eu nunca fiz Chris! Tenho medo!

Ucker: Prometo não te machucar princesa, vou te preparar bastante antes e se você não se sentir confortável nós podemos parar, tá bom? Confia em mim?

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora