💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Depois que chegamos ao hospital no dia do acidente eu fui atendida para fazer alguns exames e ver se não havia nada mais grave após a minha queda do carro. Mas apesar de todo esse pesadelo eu estava bem e não tive nada mais que uns arranhões, dores de cabeça e insônia muita insônia na verdade! Com todo esse pesadelo que está acontecendo é impossível dormir.
Liguei para Tia Ale assim que consegui e ela já tenha chegado e estava ali junto comigo tio Victor e nos amigos.
Lembrança on:
Fui separada do Chris logo na entrada, porque ele foi levado para um setor diferente do meu. Ficamos por horas na recepção sem ter nenhuma notícia, por mais que insistiamos ninguém dizia nada, e o meu medo só aumentava, medo de perder o meu amor assim cedo demais!
Horas depois....
Xxxx: Familiares de Christopher Uckermann!
Dul: Somos nós, eu sou a namorada dele.
Xxxx: Certo! Sou o Dr Aroldo e estou responsável pelo tratamento do paciente. Infelizmente as notícias que temos não são muito boas. - Senti minhas pernas fraquejarem, se não fosse pelo Christian para me segurar eu teria desabado no chão. Meus olhos estavam marejados e eu mal podia enxergar, mas precisava perguntar para saber logo de uma vez.
Dul: Ele morreu?
Dr. Aroldo: Não! - Todos nós soltamos a respiração, mas ainda assim eu não consegui parar de chorar. As notícias que ele nos deu a seguir, não eram nada boas. - O paciente chegou aqui em estado grave e nós fizemos uma cirurgia para conter um sangramento no cérebro. Agora nós o deixamos em coma induzido porque após a cirurgia o cérebro ficou muito inchado e precisamos reverter esse quadro. A medicação do paciente será retirada aos poucos, mas não sabemos ao certo quando ele vai acordar e em que estado irá acordar.
Dul: Como assim em que estado ele irá acordar? - Esse é o pior pesadelo da minha vida! Estar assim em um hospital, aflita e sem saber em quais condições o Chris vai acordar.
Dr. Aroldo: Ele sofreu um trauma muito grande e isso poderá trazer consequências, mas isso só poderemos saber depois que ele acordar e fizermos novos exames.
Dul: E essas consequências seriam tipo o que?
Dr. Aroldo: Por exemplo cegueira, perda dos movimentos, perda de memória, seriam inúmeras consequências, mas como eu disse, saberemos só depois que o paciente acordar.
Dul: Não! Isso não pode estar acontecendo, não com o Chris! - Não sei nem se posso mensurar qual dessas consequências é a pior para esse pesadelo que estamos passando.
Dr. Aroldo: Não se desespere, tudo bem? Tudo são possibilidades, assim como ele pode ter sequelas, ele também pode acordar bem sem nenhum dano. Vamos aguardar.
Dul: Eu quero vê-lo!
Ale: Eu também quero! - Tia Ale que até então não tinha falado nada se pronunciou, eu até esqueci que ela também estava ali, e pela sua aparência estava sofrendo tanto, ou mais que eu, nem posso imaginar a dor de uma mãe vendo seu filho nesse estado. É claro que nós duas estamos sofrendo muito, mas existe diferença no sentimento.
Dr. Aroldo: O paciente está na UTI, então só poderá entrar um visitante por vez e apenas por 10 minutos. Não posso deixar que todos vocês entrem. Então vamos a mãe e a namorada do paciente, nos próximos dias vocês vão revezando com outros visitantes.
Acompanhamos o Dr. até o setor de UTI, lá nós fomos preparadas com roupas especiais e usaríamos luvas e máscaras para não correr o risco de contaminação. Achei justo deixar a tia Ale entrar primeiro, ela é mãe e tem o direito de estar ao lado do filho, seu único filho e meu único amor. Alguns minutos depois ela saiu do quarto com o rosto vermelho pelo choro e foi minha vez de entrar.
Meu coração ficou pequeno do tamanho de uma ervilha quando o vi deitado naquela cama de hospital. Apesar dos ferimentos causados pelo acidente, Chris estava com o rosto tão sereno e tranquilo, nem parecia que tinha passado por todo esse trauma. Sua cabeça estava enfaixada pela cirurgia recente e ele tinha alguns hematomas no rosto e nos braços causados pelo capotamento do carro, mas apesar disso ele ainda estava lindo como sempre. Cheguei perto da cama. Sei que ele não iria me ouvir, mas precisava falar com ele.
Dul: Chris! Meu amor! Eu sinto tanto por tudo isso! Você não deveria ter entrado naquele carro bebê, deveria ter me deixado ir sozinha com ela, eu teria morrido por você meu amor. - A essa altura eu já não conseguia mais segurar as lágrimas. - Não faz isso comigo amor! Eu não saberei viver se algo acontecer com você! Meu mundo está desmoronando diante dos meus olhos e eu não posso fazer nada! Volta pra mim! Por favor amor, volta pra mim! Eu não sei mais viver sem você! Eu não posso mais viver sem você! Eu estou aqui amor! Te esperando de braços abertos! Volta pra mim!
Meus minutos com ele acabaram e eu saí daquele quarto deixando meu coração e minha alma junto a ele!
Lembrança off
.
.
.
.Alguns dias depois....
.
.
.
.💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Boa tarde!!
Mais um capítulo postado!!
Não deixem de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial de incentivo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanficDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...