🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
🌼 Maratona 1/3 🌼
Nosso dia foi maravilhoso. Fomos na casa da Dulce, ela se trocou rapidamente e saímos para o almoço, eu, ela e a Bella. A Marta não quis vir junto, ela disse que tinha outras coisas para fazer. Almoçamos no shopping, pegamos uma sessão de cinema e a Dulce aproveitou para comprar algumas coisas que a Bella estava precisando. Quem visse de longe acharia que éramos uma família. Aliás, Dulce e eu não falamos sobre nosso passado, não sei nada do que aconteceu com ela, apenas que teve uma decepção amorosa, mas acho que não estou pronto para falar sobre esse assunto ainda, porque perguntar sobre o passado dela, pode despertar o interesse nela querer saber sobre o meu e não quero falar sobre isso. Não agora que o buraco em meu peito está começando a fechar por ter ela e a Bella perto de mim.
Saímos do shopping já estava anoitecendo e seguimos direto para o apartamento do Dulce.
Dul: Chris, pode entrar direto na garagem, tem uma vaga disponível ao lado do meu carro.
Bella: Ué, o Chris vai ficar com a gente mamãe? - Perguntou com uma carinha de confusa.
Dul: Filha, não seja indelicada. Sim, florzinha, ele quer passar mais um tempo com a gente.
Bella: Ah que tudo! Minhas amigas vão morrer de inveja. - Não pude deixar de rir com a travessura dela. É cada coisa que essa baixinha fala.
Ucker: Posso ficar com vocês baixinha?
Bella: Claro que sim! Sempre que você quiser. Vai ser um máximo ter meu ídolo em casa. - Ela estava toda sorridente com a ideia. - Vocês estão namorando?
Dul: Isabella! Não comece a me passar vergonha!
Bella: Então estão só ficando?
Dul: Isabella! - Eu não consegui segurar a gargalhada, e a Dulce deu um tapa na minha barriga.
Ucker: Estamos nos conhecendo melhor baixinha. Ainda não definimos nada!
Bella: Tem que ser compromisso sério Chris. Minha mãe não é uma pessoa só pra ficadas.
Dul: Isabella! O que deu em você minha filha? Isso é assunto para adultos, tá bom?
Bella: Ah mãe, eu já sou mocinha, entendo essas coisas. - Dei outra gargalhada e levei outro tapa na barriga, dessa vez a Dulce me olhou com uma cara brava.
Ucker: Desculpa, é que foi engraçadinho. E sua mãe tem razão baixinha, esse assunto é para adultos tá bom? Você não tem idade pra isso ainda. - Falei enquanto terminava de estacionar o carro e pegava minha mochila.
Bella: Tudo bem! Não vou falar mais nada! Mas tenho certeza que vocês estão namorando, trouxe até uma mochila pra ficar aqui. - Vi que a Dulce ficou com as bochechas coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...