Capítulo 75

429 40 76
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

O show do Chris foi simplesmente perfeito e eu estava explodindo de felicidade por ver ele todo radiante em cima do palco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O show do Chris foi simplesmente perfeito e eu estava explodindo de felicidade por ver ele todo radiante em cima do palco. Ele realmente nasceu para cantar e faz isso com muito amor.

Depois que o show acabou, ele saiu do palco com os músicos da banda e eu fui logo atrás com o Poncho, a Annie e a Allie, a Bella também estava junto pergunto sobre tudo que tinha curiosidade. Eu fiquei com medo dela estar incomodando, mas pelo contrário, as meninas estavam amando isso.

Poucos segundos depois que saímos do palco, eu parei no meio do caminho sem acreditar no que estava vendo. Uma mulher simplesmente se agarrou ao Chris e deu um selinho em seus lábios, eu senti meu coração se apertar com aquela cena, mas teria que agir com maturidade, nós não temos um relacionamento sério e eu não tenho o direito de agir como uma namorada ciumenta. Mesmo assim não pude deixar de me entristecer, será que eu estava imaginando coisas sobre nosso envolvimento? Fiquei com meu coração tão pequeno, porque ontem nos amamos tão intensamente, a conexão que tivemos foi surreal, como há muito tempo eu não sentia, mas pode ser que eu esteja entendendo errado o que está acontecendo entre nós.

Na mesma intensidade que isso aconteceu o Chris afastou a mulher e seus olhos correram até mim, seu rosto estava pálido e assustado, não sei se é porque eu vi a cena, mas tentei agir com naturalidade. Vi o Chris falar algo com ela bem rápido e vir direto ao meu encontro

Ucker: Tudo bem princesa? Gostou do show?

Dul: Sim! Foi maravilhoso, eu gostei muito. - Eu vi que ele estava tentando manter o clima calmo, e eu tentei agir com maturidade, mas ainda assim estava com o coração pequeno pelo que vi. Sei que não é culpa dele, mas será que seria sempre assim?

Ucker: Fico feliz que tenha gostado. Eu quero te apresentar uma pessoa.

Dul: Tá bom! - Ele colocou a mão em minhas costas e nós seguimos juntos até a mulher.

Ucker: Dul! Está é Muriel, uma amiga de muitos anos. Muri! Está é a Dulce, minha namorada. - Meu Deus! Ele me chamou de namorada. Não tive um pedido oficial e não estava vendo coisas, ele me chamou mesmo de namorada, mas fui tirada do transe pelo grito da mulher.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora