Maratona 2/3
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Ao chegar em casa dei uma olhada no andar de baixo e não tinha ninguém. Fui até o quarto da Dulce, mas ela não estava na cama, procurei em seu banheiro, mas também não tinha ninguém. Comecei a ficar preocupado, será que ela tinha saído com esse tempo? Não era possível, o mundo estava caindo lá fora e ela morre de medo. Meu coração estava disparado e apertado ao mesmo tempo, em pensar que poderia ter acontecido alguma coisa com ela. Comecei a procurar desesperado pela casa toda, e nada de encontrar ela.
Subi para meu quarto, iria colocar uma roupa mais leve para continuar procurando. Assim que tirei meu celular do bolso, vi que tinham várias mensagens da Rosa me avisando que não pode ficar aqui hoje e estava preocupada por causa da chuva forte e Dulce estava sozinha, queria saber se eu poderia vir para casa mais cedo que o normal. Mal sabia ela que meu coração falou mais alto e eu já tinha vindo ver minha pequena, mas minha preocupação agora dobrou de tamanho, porque ainda não a tinha encontrado.
Entrei no closet para pegar outra roupa e escutei um choro baixinho vindo do banheiro. Assim que entrei ela estava lá, como quando éramos pequenos, abraçada a um travesseiro e coberta com o edredom. Me aproximei devagar para não assuta-la.
Ucker: Dul? - Ela levantou o rosto para me olhar e seus olhos estavam cobertos pelas lágrimas, meu coração se partiu com aquela cena, é como se estivesse sendo perfurado por mil facas. Esse é o maior trauma da vida dela e eu a deixei sozinha.
Dul: Desculpe entrar assim. Aqui foi o lugar onde eu menos me senti sozinha. - Ela disse com a voz trêmula e embargada pelo choro.
Ucker: Não precisa desculpar, e não se preocupe que não está mais sozinha. Eu estou aqui com você.
Dul: Obrigada! Eu estou com tanto medo. - Ela disse enquanto sei rosto era banhado pelas lágrimas.
Ucker: Não sinta medo pequena, eu não vou sair do seu lado mais. - Tentei fazer com que ela se sentisse mais confortável e entender que eu estava com ela e não a deixaria mais sozinha.
Eu entrei na banheira, me sentei e puxei ela para ficar em meu colo. Dulce me abraçou pela cintura e encostou seu rosto na curva do meu pescoço, ela continuou chorando silenciosamente, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos. Ficamos assim por um tempo, até eu perceber que sua respiração estava pesada e tranquila porque ela havia dormido. Mesmo assim ainda fiquei sentado com ela por um bom tempo. Apesar de já estar aqui com ela, ainda estava muito irritado pela conversa que tive com o Taylor antes de sair da boate. Como ele ousa pensar em se aproximar dela? Como ele ouse se referir a ela daquela maneira. É bom ele ficar esperto e não tentar tocar em um fio de cabelo que seja, ou terá problemas muito sérios comigo. Tentei ao máximo ficar mais calmo e focar nesse momento, agora ela precisa de mim mais que tudo.
Quando percebi que seu sono estava pesado eu a carreguei até o quarto e a coloquei com delicadeza em minha cama. Fiquei a observando e pensando por alguns minutos, sua feição agora estava mais serena e tranquila. Nem parecia que estava apavorada há alguns minutos. Dulce é uma garota linda e encantadora, não consigo entender em que momento nos perdemos e nos afastamos tanto, mas pretendo mudar isso. Sinto que meu tempo está acabando e se eu não me abrir com ela agora, acho que nunca mais terei essa oportunidade. Além do que, pelo jeito o círculo está de fechando e se eu não fizer esperto, outro pode se aproximar dela e eu corro um sério risco do pior acontecer e eu perder seu coração.
Me levantei da cama para trocar de roupa, mas senti uma mãozinha delicada segurar meu pulso e vi que ela tinha acordado com meu movimento, provavelmente por medo de ficar sozinha novamente.
Dul: Não me deixe aqui sozinha - Ela me olhava profundamente, com seus lindos olhos castanhos expressando medo. E eu quero apenas garantir que ela não está mais sozinha, e não estará nunca mais. Me aproximei dela e dei um beijo delicado em sua testa, demostrando o quanto a respeito.
Ucker: Não sinta medo! Você não está e nem ficará mais sozinha princesa. Eu só vou trocar essa roupa, volto em um minuto, tá bom? Prometo que vai ser bem rápido. - Ela apenas concordou e ficou deitadinha me esperando. E foi exatamente o que fiz. Me troque o mais rápido que pude e voltei para perto dela.
Quando me deitei nós ficamos apenas nos olhando por alguns minutos, e novamente apesar da circunstâncias o momento era mágico. Nossos olhares tão profundos, diziam mais que mil palavras. Não conversamos mais aquela noite, apenas ficamos em silêncio até o sono vir.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Segundo capítulo da maratona de hoje... Mais tarde volto com outro.
Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ de incentivo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...