🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Cinco dias se passaram desde que a Bella saiu do hospital e nós viemos direto para a casa do Chris, quer dizer nossa casa, ainda não me acostumei a dizer isso. Eu tirei férias para ficar só por conta e cuidando da recuperação dela. Nossa pequena ficou radiante por saber que estamos noivos, enfim depois de 11 anos ela conheceu o pai e está nos vendo juntos.Sobre nossa mudança, desde que viemos para cá, trouxemos nossos pertences pessoais e vamos contratar uma empresa de mudança para trazer o restante. O que não couber aqui nós vamos doar a quem precise e vamos colocar meu apartamento a venda. Estou muito feliz, mas confesso que ainda estou com medo do que pode acontecer. É um passo muito importante e apesar de estar sendo super fofo, atencioso e carinhoso eu ainda tenho medo que o Chris se arrependa.
Depois do almoço nossa pequena foi se deitar para descansar, ela tem dormido muito por conta dos remédios. Eu e o Chris fomos para a sala enquanto a Marta termina de organizar a cozinha.
Ucker: Princesa! Sabe o que eu estava pensando?
Dul: Diga bebê!
Ucker: Amanhã a Bella já vai tirar os pontos e como você está de férias, queria aproveitar esses dias só nós três, o que acha?
Dul: Você está dizendo para viajarmos?
Ucker: Isso! Podemos alugar um chalé em um lugar bem calmo, onde ninguém nos incomode, o que acha?
Dul: Acho perfeito bebê, e não vejo problema algum, desde que o médico libere ela. Foi uma cirurgia delicada e ainda precisamos ter muito cuidado com nossa pequena.
Ucker: Claro! Ela é nossa prioridade sempre! Mas vamos falar com o médico amanhã então!
Dul: Combinado!
No dia seguinte fomos ao médico para nossa pequena tirar os pontos, graças a Deus a recuperação da cirurgia está sendo um sucesso, a cicatrização dela é ótima e devido a essa boa recuperação o médico nos liberou para viajar com ela, desde que seja em um lugar tranquilo que não tenha muito movimento porque ela ainda precisa guardar repouso até se recuperar totalmente.
Decidimos passar uma semana em Campos do Jordão, alugamos um chalé, onde teremos privacidade e podemos ficar só nos três. A Marta está me ajudando a organizar nossas coisas enquanto o Chris organiza as burocracias da viagem. Vamos sair amanhã bem cedinho para aproveitar bastante.
Marta: Está feliz Dul?
Dul: Muito Martinha! Estou tão feliz, parece um sonho e eu sinceramente estou com muito medo de acordar dele.
Marta: Eu te entendo! Mas não sinta medo! Vocês estão tão felizes junto, depois de 12 anos você tem sua família unida, aproveite cada momento. Deus vai abençoar para a felicidade de vocês ser eterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanficDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...