Capítulo 45

356 34 69
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Alexandra

Tive meu filho Chris muito nova, tinha apenas 18 anos quando ele nasceu e logo seu pai faleceu em um acidente de carro. O pânico me dominou quando isso aconteceu, eu já tinha muito medo tendo ele ao meu lado, fiquei imaginando como seria sozinha e com um filho pequeno para criar, mas conheci Victor pouco depois que o Chris completou dois aninhos de idade. Nós nos apaixonamos de forma muito intensa e logo nos casamos.

Apesar de não ser pai biológico do Chris, Victor sempre cumpriu esse papel muito bem, e a relação dos dois é absolutamente linda. Não tivemos filhos nossos, mas quando Chris tinha 5 aninhos, a irmã do Victor faleceu e a guarda da sobrinha ficou para ele, ela é da mesma idade que o Chris.

Me lembro perfeitamente de quando a Dul chegou em nossa casa, uma garotinha tão linda e frágil, passando por todo aquele sofrimento, era de cortar o coração. Graças a Deus ela e o Chris se deram muito bem e fizeram amizade logo de cara. Mas as coisas mudaram um pouco quando cresceram, todos sempre tivemos uma ótima relação com a Dulce, ela era uma adolescente linda e graciosa, mas apesar de tudo ela cresceu uma menina muito tímida, já meu filho, modéstia parte, era um adolescente lindo e as meninas caiam aos seus pés, ele é claro não perdeu essa oportunidade e estava com uma garota diferente a cada semana. Isso acabou os distanciando, de forma que eles quase nunca se falavam.

Pouco antes de começar no último ano, a Dulce estava em viagem de férias para a casa dos avós, como sempre fazia todos os anos, e o Chris apareceu aqui em casa e uma dessas festinhas que eles gostam de fazer, acompanhado de uma garota chamada Belinda, não gostei dela logo de cara e sabia que essa garota traria problemas. Deixei bem claro que não gostei dela, mas não interferi, afinal ele já é quase um adulto e sabe muito bem tomar suas próprias decisões, mas confesso que faria muito gosto se ele namorasse com a Dulce. Na verdade sempre pensei que isso fosse acontecer, pelo modo como eles se olhavam, esses adolescentes são tão complicados. Fiquei muito surpresa quando Chris apareceu em casa com essa garota, já que não assumia compromisso sério com nenhuma delas. Devia ter se apaixonado justo pela garota errada.

Poucos meses depois os dois resolveram descomplicar suas vidas, se declaram e engataram em uma namoro que me deixou extremamente satisfeita, a Dul sim é a garota certa para meu menino. Eu tive o maior gosto de vê-los juntos e dei o maior apoio. Confesso que sofri muito quando eles decidiram comprar um apartamento para se mudar. Parecia que meu coração estava sendo arrancado fora com meus meninos saindo de casa, mas entendia que eles estavam crescendo e precisavam seguir com suas vidas, além é claro que eles são adolescentes bem ativos, mesmo sabendo e não nos importando deles dormirem juntos, eles é claro queriam ter sua privacidade.

Os dois estavam tão felizes. Fizeram tudo do seu jeitinho e decoraram o apartamento do seu gosto. Estavam ansiosos pelo dia do baile, seria a data da mudança definitiva, e Chris decidiu fazer uma surpresa para Dulce. Com minha ajuda, ele comprou uma linda aliança e ia pedi-la em casamento.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora