Capítulo 59

427 42 76
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Chegamos na boate e a fila para entrar estava enorme, mas acho que ser famoso tem suas vantagens porque o Poncho usou no nome do Chris, e tinha conseguido reservar um camarote hoje mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na boate e a fila para entrar estava enorme, mas acho que ser famoso tem suas vantagens porque o Poncho usou no nome do Chris, e tinha conseguido reservar um camarote hoje mais cedo. O lugar estava bem cheio e agitado, pude perceber várias mulheres olhando para o Chris como se quisessem pular em cima dele. Por mais que não tenha esse direito, o ciúme estava me consumindo por dentro. Não sei se vou terminar essa noite viva. Já estou sofrendo só de pensar que daqui a pouco ele vai estar com não sei quantas, enquanto eu fico aqui sofrendo com esse amor esquecido e meu coração partido.

Tentei varrer esses pensamentos para aquele canto dentro de mim, onde guardei as lembranças que tivemos juntos. Começamos a noite com algumas bebidas, e como eu não sou muito de beber, resolvi não exagerar. Percebi que o Chris também não estava bebendo muito, não o conheço mais, então não sei qual é seu ritmo em relação as bebidas.

A noite estava até bem animada, fazia bastante tempo que eu não saía assim para curtir. Ficamos lá em cima bebendo e conversando um pouco, e eu usei todo meu auto controle para ignorar que o grande amor da minha vida estava ali bem pertinho. O Poncho e a Anny não me perguntaram nada sobre meu passado, então acho que só existem duas possibilidades, ou a Maitê conversou com eles sobre mim, ou eles estão esperando para me confrontar no momento certo, e eu estava apavorada com essa segunda possibilidade. É isso que dá esconder um grande segredo das pessoas com quem se conviveu boa parte da vida.

Novamente eu varri os pensamentos ruins da minha mente, caso contrário não iria me divertir. Algum tempinho depois as meninas e o Christian resolveram descer para dançar um pouco e eu fui junto. Já que estava ali era para me divertir não é mesmo? Aproveitei o ritmo da música e dancei como se não houvesse amanhã, estava me divertindo muito. Olhei de relance para o nosso camarote e vi o Chris encostado na pilastra. Se não estava enganada, ele olhava para mim, dei graças a Deus que a boate é bem escura e ele não poderia perceber que eu o estava olhando. Aproveitei que ele me olhava e abusei dos movimentos sensuais. Estava muito envolvida na dança e quando percebi um cara chegou em mim para me cantar, ele era enorme e muito bonito, mas eu não estava interessada, então disse que não ia rolar nada e por incrível que pareça ele me respeitou e saiu de perto.

Eu estava um pouco apertada e pouco tempo depois avise a Mai e ao Christian que iria ao banheiro. Demorei um pouquinho por lá e quando voltei para o camarote fiquei muito chateada com um comentário que o Poncho fez sobre ter várias mulheres na boate que adorariam esfregar a boceta na cara do Chris. Eu sei que não tenho esse direito, mas estou morrendo de ciúmes dele. Não o conheço mais, mas também não sou burra. Pelo que eu pude perceber ele voltou a ser o que era antes de mim, está com uma mulher diferente a cada dia. Meu grande amor se esqueceu de mim totalmente e seguiu com a vida, enquanto eu fico aqui sem conseguir me entregar a ninguém e sofrendo por uma pessoa que nem sabe quem eu sou.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora