🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Eu estava em pânico! Minha pequena passou o dia todo muito animada e demorou horas para escolher uma roupa e se arrumar. No horário agendado Mai e o Christian vieram aqui buscá-la. Nós apenas reforçamos nosso combinado de silêncio rapidinho para não correr o risco dela escutar nossa conversa e saber o que não posso contar.
Depois que eles saíram, eu tentei fazer algo para me distrair, mas não tive sucesso algum, nenhum filme, ou série chamava minha atenção, muito menos o livro que eu comecei a ler há alguns dias. Resolvi então entrar no Instagram para ver se tinha alguma notícia, ou algo que pudesse acalmar meu coração. Busquei pelas contas dos meus amigos, mas não havia nada postado ainda. Algum tempo depois voltei a vasculhar o Instagram e vi que minha princesa tinha postado uma foto que tirou junto com ele. Meu coração ficou muito acelerado e aquecido ao mesmo tempo. Ele está tão lindo, e estava bem ali, ao lado da nossa filha. Eu até tentei mas não pude conter a emoção. Corri na cozinha e mostrei a foto para a Martinha, além dos meus amigos ela é a única que sabe sobre minha história de vida. São muitos anos trabalhando aqui comigo, tive tempo de sobra para abrir meu coração com ela.
Dul: Martinha! Olha isso! Ela postou uma foto com ele.
Marta: Ah minha menina! Que foto mais linda. Nossa pequena é uma graça.
Dul: Eu sei! Meu coração está tão acelerado, parece que vai sair do peito.
Marta: Você poderia ter ido junto, sabia?
Dul: Eu não tenho coragem Martinha. Sou covarde demais! Tenho muito medo de encarar ele e os outros com quem já tive contato.
Marta: Eu sei menina, mas já parou para pensar que um dia poderá ter que encarar essa realidade?
Dul: Não quero nem pensar nisso! Fico apavorada só de imaginar.
Marta: Eu sei princesa, mas já parou pra pensar na possibilidade de um dia vocês se encontrarem mesmo que não seja proposital?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...