🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
🌼🌼 Último capítulo 🌼🌼
Estar em cima de um palco e cantar para um monte de gente sempre é a realização de um sonho, cada vez que eu subo os degraus para entrar no palco eu me sinto realizado, porque de fato é a melhor sensação do mundo, cantar, ser cantor, ser famoso, ser reconhecido sempre foi um sonho pra mim, sempre foi o meu maior desejo, mais eu não sabia que isso poderia ser ainda melhor com o amor da minha vida ao meu lado, hoje nós iríamos cantar ao vivo pela primeira vez a nossa música. Dessa vez seria um show pequeno, não seria um show como todos os outros, seria um show menor, mas que significaria muito pra mim, Allie decidiu fazer desse dia ainda mais especial. Decidimos fazer uma gravação de dvd e então tudo teria que sair perfeito, Dulce surtou quando contamos, mas Bella e eu conseguimos fazer a cabeça dela e ela aceitou logo em seguida. Acordamos ansiosos no dia de hoje, Dulce estava uma pilha, ela não me dizia mais eu sabia, conheço minha mulher de longos anos e seus lindos olhos castanhos entregam o nervosismo que ela está sentindo desde o momento que acordamos. Eu já fiz isso muitas vezes, já perdi a conta de quantas vezes subi em um palco e cantei pra um monte de gente, mais hoje seria diferente, hoje eu teria as pessoas mais especiais ali comigo e eu estava ansioso demais pra uma pessoa que fez isso praticamente toda a vida.
De mãos dadas nós entramos no local onde seria o show, cercados de seguranças e fãs para todos os lados, Dulce estava de óculos escuros mais eu conseguia ver suas bochechas coradas, era gente gritando e chorando para todos os lados, esse era um dos momentos mais especial de todo o show, poder sentir o carinho e a energia que eles mandam pra gente é incrível, Dulce e eu ainda não tinhamos anunciado o nosso relacionamento para o público e eu decidi fazer isso hoje.
Allie - Nossa até que fim chegaram
Anny - O que houve? Porque atrasaram?- Elas começam a falar assim que entramos no local e os seguranças fecharam a porta
Ucker - Já viu a quantidade de gente que está lá fora? A Van não saia do lugar - Vejo Dulce bebericar um pouco de água pela milésima vez
Anny - Vem, vou te levar pro seu camarim - Estava tudo uma loucura, era gente andando de um lado para o outro
Allie - Vem Dulce, vou te levar pro seu - Dulce me olha
Ucker - Tem necessidade de ser dois mesmo? Nós somos casados
Allie - Sim, tem necessidade sim, vocês ficam juntos vinte quatro hora por dia, se separar um pouquinho vai fazer bem para os dois - Reviro os olhos e suspiro - Fora que ainda evita de vocês darem uma rapidinha lá dentro - Dulce fica tão vermelha que chega esfregou as bochechas
Ucker - Allie! - Repreendo ela - Está deixando Dulce envergonhada
Allie - Quem não conhece vocês que compre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...