💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Meu sábado foi ótimo! Passei o dia todo junto com minhas amigas, fomos ao salão, fizemos massagem, várias comprinhas, lanchamos e conversamos bastante. Passamos vários dias longe e tínhamos muito o que conversar. No final da tarde fomos todas para minha casa, eu convidei as meninas para dormirem lá comigo, já tinha um tempinho que não fazíamos isso.
Chegamos em casa, Poncho e Christian ainda estavam lá com Chris, o restante do pessoal já tinha ido embora menos a matraca oxigenada que pelo jeito não tinha nenhum pouco de noção. Passamos na sala para da um oi e o Christian nos convidou para fazer uma maratona de filmes, mas a matraca deu seu chilique por não ficar sozinha com o Tchutchuquinho, agora me falem que apelido ridículo é esse? Onde o Chris estava com a cabeça de se envolver com essa garota e a trazer para dentro de casa?
É oficial, eu estou morrendo de ciúmes e com muito ódio. Ao invés de ficar vendo aquela cena ridícula eu subi para tomar. banho enquanto eles se resolviam. As meninas vieram comigo e enquanto a Anny tomava seu banho eu e a Mai ficamos conversando.
Dul: Dá pra acreditar nisso, como ele foi capaz de se envolver com uma garota como essa?
Mai: Ele é um cafajeste Dul, se envolve com qualquer garota que passe na frente dele. Aliás não só ele né, os três são assim!
Dul: Se envolve com qualquer garota que passe na frente dele, menos a certa.
Mai: Amiga! Porque você não conversa com ele? Tenta se abrir, fale sobre seus sentimentos, diga que o ama e quer ficar com ele.
Dul: Não amiga. Eu não tenho coragem, Chris nunca olhou para mim com outros olhos. Acho que agora ele só me vê como uma prima distante. Éramos tão unidos quando me mudei para cá, e agora mal trocamos algumas palavras. Tenho certeza que ele vai me achar uma louca se eu disser que sou apaixonada por ele. A verdade é que eu morro de vergonha e tenho muito medo das atitudes que ele pode tomar.
Mai: Ah Dul! Queria tanto que você tivesse coragem de se abrir amiga, você já sofreu tanto por esse amor. Vocês dois juntos dariam um belo casal. Não tocarei mais nesse assunto. Sei o quanto fica magoada de ver ele sempre com uma garota diferente, mas saiba que se precisar sempre estarei aqui pra te apoiar.
Dul: Obrigada amiga! Você é demais e nem sei o que seria de mim sem seus conselhos. Falta só mais um ano, logo nós vamos para a faculdade e provavelmente não teremos mais contato. Gosto muito daqui, de viver com meu tio, Chris e Ale, afinal de contas eles são minha família. Mas depois que eu me formar, pretendo ter meu canto, seguir com a minha vida.
Mai: Tá certo amiga. Só não esquece que não esta sozinha, você tem suas amigas, e vamos para a faculdade juntas.
Dul: Sim! Vou realizar meu sonho de ser psicóloga e você vai se formar em pediatria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanficDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...