💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
💮 Maratona 3/3 💮
Chris me pediu em namoro e perguntou se eu tenho certeza. Meu coração está tão acelerado e eu nunca estive tão certa em toda minha vida. Estamos juntos há pouco mais de 3 semanas e com o passar dos dias fomos ficando cada vez mais íntimos. Apesar de não termos transado ainda, depois daquele dia eu e ele brincamos e nos tocamos mais algumas vezes, posso dizer que estou bem ansiosa. Se só o jeito que ele me toca já é delicioso, fico imaginando o restante.
Chris voltou a me beijar com mais desejo, estamos com nossos corpos bem coladinhos. Com cuidado ele me pegou no colo e me levou até a cama onde ele me sentou com delicadeza e se abaixou para tirar minha sandália. Assim que finalizou ele voltou a me beijar, e nunca fiz sexo, mas tenho uma noção do que fazer. Logo estávamos em pé de novo nos beijando com muito desejo. Eu levei minhas mãos até a barra da sua camiseta, ele cessou o beijo apenas para me ajudar a tirá-la. Nossos beijos foram ficando cada vez mais intensos e apesar de ser virgem eu estava muito excitada, o Chris também estava, mesmo que ele ainda estivesse se calça, eu pude sentir seu grande volume se esfregando em mim.
Sem poder nos conter mais, Chris começou a beijar minha orelha, desceu os beijos até meu pescoço, e foi beijando a parte dos meus seios que estavam a mostra pelo decote do vestido. Com delicadeza ele desceu as alças do meu vestido que caiu aos meus pés me deixando apenas com um conjunto de calcinha e sutiã de renda no mesmo tom de azul da roupa que eu usava. Nesse momento eu fiquei com vergonha e senti minhas bochechas esquentarem muito.
Ucker: Não sinta vergonha princesa, você é tão linda, seu corpo é maravilhoso. Você não tem noção do quanto a desejo.
Dul: Me faça sua Chris!
Ucker: Com prazer amor!
Chris voltou a me beijar, levou as mãos em minhas costas desabotoando o sutiã, ao mesmo tempo que eu desabotoava sua calça. Ele me deitou na cama e se deitou por cima sem jogar todo seu peso em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...