Capítulo 93

430 33 27
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Como planejado, no dia seguinte nós acordamos bem cedinho para ir viajar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como planejado, no dia seguinte nós acordamos bem cedinho para ir viajar. Resolvemos tomar café da manhã no aeroporto para não nos preocupar em ter que arrumar nada, já que a Marta também está indo curtir as férias dela. Depois de tomar café da manhã cada um seguiu seu destino, a Marta foi para o interior de Minas e nós viemos para Campos do Jordão onde alugamos um chalé. O lugar é bem reservado e poderemos passar a semana toda em paz, só nós três.

Chegando ao aeroporto, nós passamos na locadora, pegamos o carro que eu deixei reservado, passamos no mercado, fizemos uma boa compra e seguimos para nosso chalé. Confesso que o lugar me impressionou, é bem mais bonito que eu esperava. O chalé é grande, espaçoso, confortável, tem uma sala aconchegante com lareira, um espaço externo delicioso com piscina e o melhor de tudo, é bem afastado, vamos poder ficar em paz e longe dos olhares curiosos.

Chegando lá enquanto a Dul foi ajeitar as compras nos armários da cozinha, eu levei as malas para cima e ajudei a Bella a se instalar em seu quarto. A viagem não foi tão longa assim, mas ela precisa descansar, então depois de um banho e colocar uma roupa confortável, minha princesinha deitou e nós ficamos lá cantando até ela cair no sono. Quando dei por mim, a Dul estava encostada no batente da porta com os olhos marejados. Eu levantei com cuidado pra não acordar nossa pequena e fui até ela.

Ucker: O que foi heim?

Dul: Ah!! É que tudo isso parece um sonho e eu estou com muito medo de acordar. - Ela disse chorosa.

Ucker: Não é um sonho minha princesa, é tudo muito real, estamos aqui e vamos ficar juntos para o resto de nossas vidas.

Dul: Eu te amo sabia?

Ucker: Eu também te amo princesa, amo como nunca amei ninguém nessa vida. - Dei um selinho nela e sussurrei em seu ouvido. - Agora... que tal aproveitarmos que nossa princesinha está dormindo e tomar um banho?

Dul: Mas que safado!

Ucker: Eu não pensei em safadeza, mas pelo jeito você pensou. - Dei meu melhor sorriso safado e a virei de costas para abraça-la.

Dul: Não pensou em safadeza? E esse menino acordado aqui? - Ela perguntou esfregando aquela bundinha deliciosa em meu membro que já estava pronto para o ataque.

Ucker: É que você está sempre tão gostosa que ele não resiste. Só de pensar em você peladinha e molhadinha lá no banheiro ele já fica assim! - Ela deu uma risadinha safadinha enquanto estávamos indo para o quarto e eu vi que tinha conseguido o que queria. Começamos bem essa viagem. Um ponto para mim!

Dul: Tá bom! Mas não podemos ser demorados, e não podemos fazer barulho.

Ucker: Prometo que seremos discretos.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora