Capítulo 79

384 42 64
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Dul: Segunda vez? - Ele ia me responder, mas sabe aquele dia em que nada da certo, parece que hoje está acontecendo comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dul: Segunda vez? - Ele ia me responder, mas sabe aquele dia em que nada da certo, parece que hoje está acontecendo comigo. A situação só piora e meu pesadelo vai só aumentando. Nesse momento o Rodrigo chegou louco de raiva, como se eu devesse alguma satisfação da minha vida para ele.

Rodrigo: Então é verdade mesmo Dulce? Eu tinha ouvido boatos que você estava com esse cara, mas não quis acreditar. É por isso então que você fica sempre me evitando nos corredores do hospital, por isso está sempre recusando meus convites para sair e jantar, nunca nem ao menos agradeceu as flores que lhe mandei.

Ucker: Como é?

Dul: Chris, eu posso explicar.

Rodrigo: Explicar o que para esse cara Dulce? Sabe que ele é um cretino, não sabe? Que ele não respeita ninguém, está todos os dias com uma mulher diferente. Me admira muito uma mulher tão inteligente como você ter caído na lábia dele.

Ucker: Escute aqui seu merdinha... - Eu interrompi, não queria mais uma briga ali na porta do hospital. Parece que essas coisas só acontecem comigo, eu já estava morrendo de vergonha.

Dul: Por favor parem com isso. As pessoas estão olhando. E Rodrigo, eu não devo satisfação da minha vida a você. - Ele me olhou e vi tristeza em seu olhar.

Rodrigo: Eu não estou cobrando satisfação Dul, mas sempre deixei bem claro meus sentimentos por. Você sempre foi uma pessoa fechada e eu tentei de tudo para te conquistar e foi só esse aí chegar que você se entregou de primeira, porque heim? E os meus sentimentos, eles não valem nada? Você acha certo simplesmente pisar em mim assim?

Dul: Por favor Rodrigo, não diga essas coisas. Você não me conhece a fundo para isso, não sabe os meus motivos. E eu nunca dei esperanças que haveria algo entre nós. - A expressão dele foi mudando para raiva.

Rodrigo: Então é isso mesmo? Você vai continuar dando trela para esse cretino? Aposto que só está com ele pelo dinheiro e a fama, se cansou dessa vidinha regrada que você vive, é isso Dulce? Porque eu sei como é, aqui nesse hospital de merda nós ganhamos pouco e você é sozinha desde criança, está querendo alguém que garanta sua aposentadoria. Jamais pensei que você disse do tipo interesseira.

Dul: Você está me ofendendo Rodrigo!

Rodrigo: Vai dar uma de coitadinha agora? Porque aposto que não foi assim quando você abriu as pernas para esse cara.

Ucker: Escute aqui seu imbecil...

Dul: Chris... - Falei baixinho colocando a mão em seu peito, mas ao me olhar eu fiquei com medo, sua expressão era de raiva, mas eu não sei se de mim, ou do Rodrigo.

Rodrigo: Escute aqui você Dulce Maria... - Nesse momento o Chris me puxou para mais perto dele enquanto o Rodrigo tinha o dedo apontado para meu rosto. - Ele vai te abandonar, como fez com todas as mulheres que passou pela vida dele, e você vai vir se arrastando até mim, implorar para ficar comigo, e eu vou achar é pouco ver você se arrastando aos meus pés como uma cadela. - Não deu nem tempo de segurar, quando eu vi já estava acontecendo, o Chris o pegou pela gola da camiseta, o arrastou até a parede e bateu suas costas com muita força.

Ucker: Preste bem atenção no que eu vou te dizer. Nunca mais, está me entendendo? Nunca mais se aproxime, ou dirija uma palavra que seja a minha mulher, ou você vai se arrepender de ter nascido. - O Chris o soltou e ele caiu sentando no chão.

Rodrigo: Vamos ver quem aqui vai se arrepender de ter nascido.

Ucker: O recado está dado! Vamos Dul! - Eu me despedi da Mai apenas com um aceno e segui o Chris até seu carro. Eu ia falar com ele quando já estávamos dentro do carro, mas a expressão dele era muito irritada e eu resolvi esperar um pouco até ele se acalmar. Nós fomos o caminho todo em um silêncio horrível e eu já estava começando a ficar angustiada e com dor de cabeça, será possível que eu nunca terei paz para viver ao lado do homem que eu amo? Assim que chamamos na garagem do prédio dele eu resolvi quebrar o silêncio.

Dul: Chris.... - Mas ele me interrompeu.

Ucker: Porque Dulce? Você não confia em mim? - Ele não me chamou de princesa e disse meu nome completo, acho que é pra ficar com medo mesmo.

Dul: Claro que eu confio Chris.

Ucker: Então porque não me contou Dulce? Esse cara vem de importunando todos esses meses e você não me falou nada, eu te perguntei várias vezes, praticante todos os dias e você escondeu isso de mim. - Ele segurava o volante com tanta força que os ndos seus dedos estavam brancos. - Estava com intenções de ficar com ele, por isso você não me contou?

Dul: Como é? Você enlouqueceu? Não vou te responder essa pergunta.

Ucker: Então me fala, PORQUE você não me contou?

Dul: Porque eu não queria ver você assim! Não tinha motivos para isso. Porque eu não queria que você fosse lá para brigar com ele, não precisa disso.

Ucker: Não justifica, eu teria ido, e teria te protegido, iria ensinar aquele merdinha o lugar dele, iria mostrar que ele não pode mexer com a minha mulher.

Dul: QUE MULHER? Que eu saiba, até hoje não temos rótulos e muito menos algo assumido. Eu vivi sozinha minha vida inteira Christopher, já passei por muitas coisas que você nem imagina, então eu consigo me virar sozinha e lidar com um babaca como o Rodrigo. E quer saber, você é tão babaca quanto ele, não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que isso pudesse dar certo. Eu vou embora para casa, não estou em clima para ficar aqui com você. Se der depois a gente conversa. - Peguei minha bolsa e fui em direção a portaria do prédio. Mas antes de chegar eu senti uma mão grande segurando meu braço.

Ucker: Não vai assim! Por favor, me deixa pelo menos levar as coisas lá pra cima, depois eu te levo em casa se você realmente quiser ir.

Dul: Não precisa, eu posso ir de táxi.

Ucker: Não faz isso Dul! Estamos muito nervosos e falamos coisas desnecessárias. Deixa eu levar as coisas lá pra cima, depois se você realmente quiser ir para casa, eu levo você.

Eu subi com ele para ajudar a levar as compras, mas realmente não queria ficar ali e até pensei se esse era realmente o momento para contar a verdade. Se ele ficou assim tão irritado por uma coisa que não é lá essas coisas, imagina quando eu contar a verdade sobre a Bella.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Bom dia amoras!!!

Parece que o clima deu uma esquentada aí heim. ... Acham que eles ainda vão conversar sobre a Bella? Acham que a Dul vai o desculpar pelo que ele disse? 😳🙄

Não deixem de votar ⭐⭐ e comentar muito 🥰🥰🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora