Capítulo 46

406 37 116
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼 Maratona 1/3 🌼

Sábado 02:00 am na cidade de São Paulo, acabo de finalizar mais um show da minha turnê de sucesso "La Revolución de Los Ciegos", meu último trabalho lançado. Acabei de sair do palco e estamos no camarim nos organizando para voltar ao hotel.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ucker: Muito bem pessoal, o show foi um sucesso! Como sempre agradeço a participação de cada um, sem vocês não seria possível realizar esse trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ucker: Muito bem pessoal, o show foi um sucesso! Como sempre agradeço a participação de cada um, sem vocês não seria possível realizar esse trabalho. - Digo sorrindo e todos me aplaudem. - Vamos voltar para o hotel. Nós teremos dois dias de descanso aqui mesmo em São Paulo e na terça vamos seguir para o Rio de Janeiro. Aproveitem a folga, os próximos dias podem ser um pouco puxados, vamos fazer o Show do Rio, temos também Belo Horizonte, Brasília e vamos finalizar com sucesso em Porto Alegre, minha cidade preferida!

Depois de tudo organizado, voltamos para o hotel com os músicos e a minha fiel equipe que sempre me acompanha. Acho que minha carreira não seria nada sem eles, Allie que trabalha comigo na criação das músicas, Anny que é responsável pelo figurino de todos e Poncho, meu empresário.

Eu estava bem cansado do show, pode não parecer, mas essa vida artística é bem cansativa. Mas chegando no hotel como sempre tinha um pouco de tumulto pelas fãs que sempre tentam chegar perto. Eu dei uma pequena atenção para elas assim que chegamos e escolhi duas bem gatinhas para subirem comigo. É sempre assim, em cada cidade que eu passo sempre tem essas fãs que são dispostas a tudo para se aproximar do ídolo e eu aproveito da melhor maneira é claro. A Allie vive me repreendendo, dizendo que não posso brincar com as pessoas dessa maneira e deveria encontrar alguém para ter um relacionamento sério, segundo ela o que falta para mim é apenas encontrar o amor. Mas a verdade é que depois daquele acidente não quis me prender a mais ninguém, ainda sofro muito por aquele dia, não é fácil aos 17 anos perder a pessoa com quem queria passar o resto da vida, a pessoa que mais se ama. Depois que ela partiu eu nunca mais quis prender meu coração a ninguém e vivo essa vida de libertino, relacionamentos para mim não existem, apenas aventuras de uma noite só. Teve uma mulher que eu fiquei algumas vezes e ela até tentou um relacionamento sério comigo há alguns anos, seu nome é Muriel, ela é gata e muito gente boa, mas deixei bem claro que não conseguiria nada comigo além de amizade. Depois disso não ficamos mais, não queria vê-la mais iludida ainda, andando atrás de mim. Ela aceitou numa boa e ficamos bons amigos. As vezes nos encontramos em algum país que eu esteja a trabalho, mas são raros esses momentos. Hoje como disse, eu escolhi duas, nós fizemos um belo ménage, e depois que elas dormiram eu fui para o quarto que estou hospedado, eu estava realmente cansado e preciso dormir um pouco, além do que, eu não gosto de dormir ao lado de ninguém, prefiro ficar sozinho. Acho que dormir ao lado de uma pessoa é algo muito íntimo e trás a sensação de vínculo, que eu não pretendo ter com ninguém.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora