Capítulo 31

540 37 64
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Tudo está indo muito bem! Tem pouco mais de uma semana que Chris e eu estamos ficando, estamos muito felizes e passamos todo o tempo que podemos juntinhos fazendo várias coisas como estudar, assistir séries, conversar, beijar muito, e que beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo está indo muito bem! Tem pouco mais de uma semana que Chris e eu estamos ficando, estamos muito felizes e passamos todo o tempo que podemos juntinhos fazendo várias coisas como estudar, assistir séries, conversar, beijar muito, e que beijos... beijos deliciosos! Não chegamos aos finalmentes ainda, mas nossas mãozinhas nervosas não param quietas, querem percorrer o corpo um do outro decorando cada pedacinho e confesso que estou muito ansiosa por esse momento, posso ser virgem, mas sei como as coisas funcionam e tenho ficado excitada com muita frequência. Outra coisa que temos feito juntos desde que começamos a ficar é dormir juntinhos todos os dias, e acho que não tem nada mais gostoso e confortante, do que dormir abraçadinha sentindo o calor do corpo do meu amor junto ao meu.

Na escola não tem sido diferente, Chris tem ficado grudado em mim o tempo todo. Conversei com ele e falei que fico um pouco assustada com os olhares que a Belinda lança para nós dois! Ela tem ódio nos olhos e isso me assusta demais, ele fica o tempo todo grudado em mim, até mesmo quando preciso ir ao banheiro, ele me acompanha e espera na porta.

Hoje por incrível que pareça, na hora do intervalo ele me deixou sozinha com as meninas e foi comprar nosso lanche, mas eu estava muito apertada e fui rapidinho no banheiro, pretendia voltar para nossa mesa antes dele, mas não foi bem assim! Acho que a Belinda estava apenas esperando a oportunidade certa para se aproximar e me ameaçar. Essa garota é completamente louca e descontrolada, se referiu a ele como uma mercadoria e ainda tentou se fazer de vítima quando ele apareceu no banheiro atrás de mim.

Ucker: Está tudo bem? - Ele perguntou assim que saímos de la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ucker: Está tudo bem? - Ele perguntou assim que saímos de la.

Dul: Está sim bebê! Não se preocupe. E aliás, obrigada por ter me defendido!

Ucker: Não faria menos que isso minha princesa. Fiquei com um pressentimento ruim quando cheguei na mesa e você não estava com as meninas.

Dul: Estava muito apertada, eu pretendia vir ao banheiro rapidinho, acho que ela estava esperando uma oportunidade de me ver sozinha.

Ucker: Eu sei! Não deveria ter saído de perto.

Dul: Bebê, você não vai poder ficar tô tempo perto de mim, precisarei me defender sozinha as vezes.

Ucker: Eu sei amor! Mas fico com medo daquela louca fazer algo com você, ela é descontrolada. Nunca deveria ter me envolvido com essa garota. Eu não gosto de usar poder para prejudicar as pessoas, mas vou ter que falar com minha mãe e o Victor.

Dul: Tem certeza disso amor? Podemos esperar mais um pouco.

Ucker: Tenho sim princesa! Eu já tinha conversado com ela antes e deixado bem claro que não teríamos nada sério, mas ela não me ouviu e te ameaçar foi demais para mim.

Dul: Tudo bem! Se você tem certeza bebê, tem todo meu apoio, vamos falar com a tia Ale hoje.

Passamos o restante da aula tranquilamente, evitei olhar para aquela garota durante a aula, ela é louca e precisa urgente de uma ajuda psicológica. Na parte da tarde tanto Chris como eu não tínhamos outras aulas em nossos cursos, então fomos para casa e ficamos juntinhos namorando o tempo todo. No final da tarde a Ale e o Victor chegaram do trabalho e o Chris os chamou para pare conversar.

Ucker: Mãe, pai! Preciso fazer falar um assunto sério com vocês. - Sim ele chama o tio Victor de pai porque o sentimento é esse.

Ale: Não vai me dizer que a Dulce está grávida.

Dul: O que? Não é isso, pelo amor de Deus! - Meu rosto estava ardendo de vergonha.

Ucker: MÃE! Não faça isso, não vê que está deixando ela com vergonha. Não é nada disso!

Ale: Desculpem, mas foi a primeira coisa que eu pensei, dois adolescentes que estão namorando, é normal que façam essas coisas.

Ucker: MÃE! - Ok! Meu rosto esquentou mais ainda!

Victor: Ale querida, vamos escutar o que ela tem a dizer, tá bom?

Ale: Sim! Dulce, desculpe querida, não queria te deixar com vergonha.

Dul: Tudo bem! Já passou!

Ucker: Certo, então vamos ao ponto. Quero falar com vocês sobre a Belinda!

Ale: AI MEU DEUS! Não vai me dizer que é ela quem está grávida.

Ucker: MÃE! - Certo! Agora meus olhos estão arregalados, Deus me livre disso acontecer. - Pare de surtar desse jeito, ninguém está grávida, ok?

Ale: Desculpa! Eu vou deixar você falar.

Ucker: Ótimo! Continuando então! Eu já tinha terminando com ela há algum tempo, aliás, nunca namoramos, mas ela não entendia isso. Já tinha conversado com ela e pedido que fique longe de mim porque queria me aproximar da Dul para namoramos. Desde que a Dul e eu começamos a ficar ela não se aproximou, mas temos passado o tempo todo. juntos. Hoje na hora do intervalo, a Dulce foi ao banheiro e a Belinda estava lá, eu fui atrás e escutei tudo que ela disse, essa garota é completamente louca, ela me tratou como um objeto, xingou, ameaçou e ofendeu a Dulce. Eu não aprovo abuso de poder, mas vejo que nesse caso é necessário, não quero ela perto de nós para ficar o tempo todo com medo do  que ela possa fazer. A Belinda é bolsista lá na escola e como vocês tem 80% das ações, queria que a bolsa fosse tirada dela, mas também não quero prejudica-la, quero apenas que fique longe de nós. Vocês são muito influentes, então poderiam conseguir uma bolsa dela em outra escola. Acham que isso é possível?

Victor: Dulce, é verdade isso? Ela te ameaçou?

Dul: Sim tio!

Victor: Mas isso é muito sério, temos que fazer uma queixa na polícia.

Dul: Não acho que seja para tanto tio, se conseguirmos que ela vá para outra escola já será o suficiente, assim ela não manterá contato conosco.

Victor: Tudo bem! Tomaremos nossas providências o quanto antes!

Ucker/Dul: Tá bom!

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Bom dia!!

Capítulo novinho para vocês!!

Dona Ale só passando vergonha na Dulce 🤭

No próximo capítulo temos mais gafes da Dona Ale 🤭🤭


Não deixem de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial de incentivo 🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora