Capítulo 58

439 42 131
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Depois de insistir um pouco, Dulce resolveu sair para curtir a noite com a gente, ela foi até seu quarto se arrumar e nós ficamos na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de insistir um pouco, Dulce resolveu sair para curtir a noite com a gente, ela foi até seu quarto se arrumar e nós ficamos na sala.

A Bella trouxe para mim um caixa cheia de coisas sobre mim, ela é realmente uma pequena grande fã, talvez a fã mais fiel que eu já tenha visto até hoje. Além de tudo é uma menina extremamente inteligente e gentil. Enquanto ela falava super animada sobre como foi sua semana eu fiz questão de autografar as revistas, reportagens, cadernos e até camisetas. Acredita que até chaveiros, plaquinhas e cadernos personalizados ela tem? Isso fez com que eu me apaixonasse ainda mais por essa menina. Depois do acidente, eu nunca pensei em ter filhos, na verdade eu nem sei se pensava nisso antes, mas acho que quando tiver, quero que eles sejam igual a Bella.

Depois de algum tempo, Dulce apareceu na sala e quando a vi, meu cérebro virou uma gelatina, ela estava simplesmente espetacular, uma gostosa, tenho certeza que estou babando igual a um cachorro. Será que essa mulher tem noção do quanto ela é linda? E sabe aquela história de não querer comer ninguém? Foi para o espaço! Cara... que mulher é essa? E onde ela estava que não a conhecia ainda? Fui tirado dos meus pensamentos quando escutei a voz da minha pequena amiga.

Bella: Mamãe você está uma gatinha!

Dul: Obrigada minha florzinha. Tem certeza que não vai se importar por eu sair hoje?

Bella: Claro que não! Eu também saí na semana passada e a senhora ficou em casa. Pode ir tranquila e se divirta muito.

Dul: Tá bom meu amor. Comporte-se e não desobedeça a Marta! - Estava encantado vendo o lindo relacionamento de mãe e filha que as duas tinham. - Bom! Podemos ir então! - Ela disse para nós.

Saímos todos do apartamento e novamente chamamos dois Ubers para ir. Eu fiquei em um carro com o Poncho e a Anny e os outros foram no outro carro. Chegamos na porta da boate e a fila estava enorme, mas não precisamos ficar esperando. As vezes ser famoso tem algumas vantagens, e por ser eu o Poncho tinha conseguido reservar um camarote mais cedo.

Entramos na boate, era um lugar bem legal, estava bem agitado, galera dançando, se divertindo. Dei uma boa olhada no local e vi que tinha várias gostosas por ali, algumas até olharam de forma bem sedutora pra mim. Esperava me dar bem essa noite, mas já tinha escolhido a mulher que queria e ela está bem aqui ao meu lado, se chama Dulce Maria. Cara, ainda estou embasbacado com o tanto que essa mulher é linda e gostosa, os peitos dela são enormes e cheio de pintinhas, com certeza devem ser lindos também.... Se controla Christopher, pense em outra coisa ou você vai ter uma ereção aqui no meio de todos e ainda vai parecer um tarado.... Se bem que eu estou com uma tara enorme naqueles peitos.... para Christopher!

Começamos a noite mais leves, pedimos algumas bebidas e percebi que Dulce, não é muito de beber. Eu também resolvi dar uma maneirada, pretendo me dar bem com ela e pra isso preciso estar sóbrio. Depois de algum tempo as meninas resolveram descer para a pista de dança e o Christian foi junto. Eu fiquei aqui de cima só observando os movimentos sensuais daquela gostosa e Poncho também ficou aqui comigo.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora