Capítulo 68

466 38 103
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ah não! O clima estava tão gostosinho, depois do café da manhã ficamos deitados na cama trocando alguns beijos e carícias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah não! O clima estava tão gostosinho, depois do café da manhã ficamos deitados na cama trocando alguns beijos e carícias. Ele já estava começando a ficar bem animado, mas a campainha tocou estragando nossos planos. O Chris saiu da cama arrumando seu delicioso e grande membro que já estava semi ereto dentro da cueca. Disse que ia dispensar quem quer que fosse e voltaria depois. Fiquei por alguns minutos esperando e como ele não voltou resolvi ir atrás, só não esperava ver aquelas pessoas ali na sala. Me apavorei quando vi a Allie, o sangue de todo o meu corpo sumiu e se concentrou nas minhas bochechas, porque tinha um homem sentado no sofá me olhando muito indiscretamente. Ele só desconfiou depois que o Chris pigarreou alto.

Allie: Dulce? - Ela estava com uma cara bem surpresa, é claro né! Não esperava me ver ali.

Dul: Oi! - Eu respondi tímida.

Ucker: Vocês se conhecem? - Ele me olhou e eu fiquei apavorada, não sabia o que responder, era agora o meu fim.

Allie: Sim! Nos conhecemos em uma das vezes que viemos para o Rio, eu estava junto com os meninos, e você estava muito ocupado fazendo Deus sabe o que. - Respirei um pouco aliviada.

Guido: Quando foi isso que eu não me lembro amor? - Esse carinha não está ajudando.

Allie: Não estávamos juntos ainda meu bem!

Ucker: Todos te conheciam menos eu, já poderíamos estar juntos há muito tempo! - Ele disse se aproximando de mim e me abraçando, senti um aperto no coração por ouvir aquelas palavras.

Dul: Talvez não fosse para ficarmos juntos antes.

Allie: Chega pra lá Ucker! Você ficou abraçado com ela a noite toda! - Ela disse o afastando de mim. - Quanto tempo Dul! Senti saudade.

Dul: Eu também senti! - Nós duas nos abraçamos e eu tive que me segurar para conter as lágrimas. A Allie é uma amiga muito fiel e mais uma das pessoas que eu deixei para trás quando decidir ir embora.

Ucker: Já chega Allie, já a abraçou demais!

Allie: Não sinta ciúmes Ucker, ela é linda, mas eu sou muito bem comprometida. Deixa eu te apresentar para os outros Dul!

Ucker: Eu faço isso! Princesa, esses são Guido, namorado da Allie, e esse é Charlie, guitarrista da banda. Rapazes essa é a Dulce.

Dul: Muito prazer!

Charlie: O prazer é todo nosso. - Ele disse se levantando e vindo em minha direção, mas o Chris me segurou pela cintura todo possessivo.

Ucker: E ela é muito bem comprometida. - Me assustei com o que ele disse, mas por dentro estava morrendo de felicidade.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora