Capítulo 15

423 40 84
                                    

Maratona 1/3

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Hoje é sexta e resolvemos todos ir a uma balada para nos divertir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sexta e resolvemos todos ir a uma balada para nos divertir. Já se passou mais de um mês que eu e Dulce demos nosso primeiro beijo, mas ainda não conversamos e abrimos nossos corações. Depois do que aconteceu com Belinda, nós quase não conversamos e eu não contei a ela sobre isso. Mas como Belinda está sempre no meu pé ela se manteve afastada. Por mais que me doa, talvez por enquanto seja melhor assim.

Vim com os meninos e mais uma galera da escola para a boate. Passado algum tempo que já estávamos nos divertindo vi a Belinda chegando com seu bando de seguidoras burras, ela tentou se aproximar e puxar assunto comigo, mas não dei atenção, quero ela o mais longe possível de mim. Já vi que ela é capaz de tudo e dei meu recado, mas não vou pagar pra ver.

Hoje a Allie não conseguiu vir com a gente, ela disse que já tinha compromisso, mas acho que ainda está um pouco chateada comigo e nem posso culpá-la. Ela me deu um gelo por alguns dias, mas cumpriu sua promessa em não deixar de ser minha amiga.

Estava em uma roda com os caras do time de futebol quando Anny e Maitê chegaram, mas estranhei pois a Dulce não veio e eu vi quando ela combinou com as meninas dizendo que viria também. Esses dias na hora do intervalo vi ela saindo do banheiro e me pareceu que estava chorando, fiquei preocupado, mas não tivemos oportunidade de conversar.

Anny foi até Poncho, os dois estão começando a se entender, e já passou da hora desses dois se desenrolarem. Olha só quem fala né, o cara que não tem coragem de se abrir para a garota que ama, mas não vem ao caso agora. Mai estava no bar e eu fui até lá pra perguntar pela Dul.

Ucker: Oi Mai! Tudo bem?

Mai: Oi Ucker, estou bem e você?

Ucker: Tudo bem! Escuta, vi que chegaram apenas você e a Anny, mas vi a Dul combinando de vir também, ela vem mais tarde?

Mai: Ela realmente combinou de vir Ucker, mas no final da tarde ela mandou mensagem no nosso grupo dizendo que não se sentia bem e ficaria em casa para descansar um pouco.

Ucker: Mas ela disse o que tinha?

Mai: Não, mas senti que ela realmente não estava bem. Estava meio triste, muito diferente da garota feliz que estamos acostumados a ver o tempo todo.

Ucker: Escuta Mai, eu estou realmente preocupado com a Dul, por ela ter ficado em casa, deve ter acontecido algo. O motorista está lá fora me esperando, eu vou embora quero ver como ela está. Se alguém perguntar por mim, diga que não me viu. Fale que eu fui embora apenas para o Poncho e o Christian.

Mai: Pode deixar, se eles me perguntarem eu aviso. Eu já percebi que você está fugindo da Belinda, então se ela me perguntar eu direi que não te vi, mas posso te dar um conselho.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora