🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Você é um ESTÚPIDO Christopher Uckermann!!
Depois que ela me perdoou de mais uma das besteiras que eu tenho falado com frequência, nós fizemos amor no chuveiro mesmo, tomamos um banho e quando já estávamos vestidos, a Dulce foi para a cozinha preparar o jantar. Enquanto isso eu fui para a sala de músicas anotar algumas ideias que tive ao longo do dia para meu próximo trabalho. Chegando lá eu me deparei com aquela pasta que ficou aberta desde o dia que a Allie veio me visitar meses atrás, deixei ela aberta e pensei muito sobre o que falamos mas decidi que realmente não quero gravar essa música, está na hora de deixar o passado no passado, é onde ele deve ficar. Eu estou bem com a Dulce, a amo de verdade, então preciso viver o presente e pensar apenas no futuro, quero construir uma família com ela, quem sabe eu não escreva uma música para ela e até para minha baixinha. Guardei de novo a pasta no lugar de origem dela, organizei algumas coisas e fiz as anotações que queria. Agora a turnê já finalizou e estou tirando umas férias, mas como disse antes, não é bom ficar muito tempo fora do mercado, então logo quero começar a trabalhar no meu próximo single. Depois de tudo organizado, segui em direção a cozinha para ver se minha princesa precisava de ajuda com algo, mas meu coração acelerou quando escutei a música que ela estava cantando. Mas como? Não poderia ser! Eu nunca achei ruim dela mexer em nada que tenha nessa casa, até porque eu só considero que aqui é um lar de verdade nos dias que ela está aqui para trazer mais luz a esse apartamento, mas não gostei de saber que ela estava cantando aquela música. De tantos sucessos que eu tenho, porque ela foi cantar justamente essa música que eu quero guardada a sete chaves? Um sentimento de raiva se apossou de mim e quando eu percebi já estava sendo grosseiro com ela de novo.
Ucker: O que é isso Dulce? - Ela se assustou quando escutou minha voz.
Dul: Que susto Chris. Estava distraída aqui, nem vi você chegando.
Ucker: Onde você ouviu essa música? - Nunca nem tinha cantado essa música perto dela, na verdade não a canto há 12 anos.
Dul: Eu... Ahn... Eu... Onde eu ouvi? - Só por não saber me responder, eu deduzi que ela realmente mexeu onde não deveria.
Ucker: Você mexeu nas minhas coisas Dulce?
Dul: O que? Do que você está falando Chris?
Ucker: Eu fiz essa música para uma pessoa muito especial e nunca mostrei para ninguém. Se você está cantando é porque mexeu nas minhas coisas e não dei permissão para isso.
Dul: Não mexi nas suas coisas Christopher, eu nem sabia que essa música era sua e que você tinha escrito para alguém especial, mas já posso imaginar para quem você pensa ter escrito. - Fiquei muito confuso com esse comentário e ia perguntar o porquê dele, mas ela não me deixou falar - Quer saber, isso entre nós nunca vai dar certo mesmo, é melhor nem insistir. O seu coração nunca vai pertencer a outra pessoa além dela. - Meu coração disparou, o que eu estava com medo dela fazer mais cedo estava acontecendo agora. Ela pegou sua bolsa que estava em cima do balcão e seguiu em direção a porta, mas eu precisava impedir isso.
Ucker: Não Dul! Espera, eu não deveria ter dito isso, me desculpe! Eu estou deixando o passado no passado, quero viver o futuro com você.
Dul: Chega de desculpas Christopher, você nunca vai deixar o passado, eu me enganei muito por pensar que isso aconteceria. - Não estava mesmo entendendo o que ela dizia, parece que tem algo nas entre linhas. - Depois eu vejo se alguém pode buscar minhas coisas e as da Bella que estão aqui. Por favor, não venha atrás de mim. Até!
Sem dizer mais nada ela saiu e me deixou ali, ela me deixou, ela realmente me deixou depois da estupidez que eu fiz. Eu não podia ter falado com ela daquela maneira, ainda mais por alguém que nem está mais aqui. Ao invés disso eu poderia ter conversado e dito meus motivos por deixar essa música guardada, mas como sempre, eu tenho que agir como um ogro. Eu corri em direção ao quarto para colocar uma calça já que estava apenas com o shorts do pijama, precisava ir atrás dela correndo, mas antes de sair eu senti um cheiro de queimado vindo da cozinha. Tudo aconteceu tão rápido que eu nem percebi que ela deixou as panelas no fogo e o jantar que ela estava preparando queimou. Desliguei o fogo e ao pegar o cabo da panela para levar até a pia eu senti uma ardência muito forte, o cabo estava muito quente e eu havia queimado minha mão, mas não era hora para me preocupar com isso, apenas coloquei algumas pedras de gelo em um pano, enrolei onde havia queimado e desci correndo para ver se ela inda estava na portaria do prédio esperando por um táxi, mas não tive sucesso. O Seu Jorge que é nosso porteiro disse que ela estava chorando muito e ao invés de pegar um táxi saiu de lá andando. Eu fui atrás, dei algumas voltas pelo bairro, mas ela não estava em parte alguma, eu deveria ligar atrás, mas sou tão idiota que sai correndo de casa e nem pensei em pegar o celular. Bom, não adiantaria ficar andando por aí sem rumo, então eu voltei para casa e tentei ligar inúmeras vezes, mas não tive sucesso, mandei várias mensagens, mas elas não foram nem visualizadas. Parabéns Christopher, você conseguiu afastar a única pessoa que trouxe cor a sua vida em 12 anos. Tentei ligar para a Marta, mas ela também não atendeu. Fiquei pensando se deveria ou não dar um tempinho para a Dulce pensar um pouco, talvez quando ela estivesse mais calma aceitaria me escutar.
Fui até a cozinha limpar a bagunça que tinha feito quando deixei a panela quente cair no chão, mas decidi que hoje ainda iria na casa dela, não vou conseguir passar a noite toda sem falar com ela e resolver essa situação. Quando estava quase finalizando a limpeza, meu telefone tocou, corri para atender pensando que fosse ela, mas era o Poncho. Quando atendi, senti o sangue fugir do meu corpo.
Ligação on:
Poncho: Ucker! Onde você está cara?
Ucker: Em casa, porque?
Poncho: Venha para o hospital que a Dulce trabalha. - Meu coração disparou a ponto de quase sair do peito.
Ucker: Porque o que aconteceu?
Poncho: Só venha, e por favor, dirija com cuidado, precisamos que você chegue aqui bem.
Ucker: Poncho! ME DIGA QUE PORRA ACONTECEU!
Poncho: A Bella!
Ligação off:
Não esperei ele dizer mais nada! Desliguei o telefone e sai em disparada para o hospital.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Boa noite amoras!!
Como prometido, mais um capítulo postado!!
Espero que gostem!!!
Teremos grandes emoções nos próximos capítulos e acredito que já estamos quase perto do final!! 🥺🥺
Não deixem de votar ⭐⭐ e comentar muito 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...