Capítulo 48

385 36 84
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼 Maratona 3/3 🌼

Quando a Bella completou dois aninhos, eu comprei um apartamento no Residencial Leblon, e contratei a Marta para me auxiliar em casa, ela está conosco desde então, e acompanhou a Bella desde novinha, foi praticamente uma mãe para mim e avó para ela. Minha menina sempre foi um doce de criança, nunca me deu trabalho excessivo, a não ser por travessuras de criança mesmo, e eu sempre fui uma mãe muito presente, tinha desejo de suprir a falta que o pai dela fazia, mas sabia que não seria possível evitar isso para sempre, há alguns meses ela me perguntou sobre o pai, eu sabia que esse dia chegaria, mas não estava preparada para ele, mesmo assim eu teria que dizer algo, expliquei a ela que houveram problemas de adulto e nós não conseguimos ficar juntos, não tinha muito o que dizer, mas graças a Deus por enquanto ela aceitou minha explicação e não ficou me cobrando nada, ainda, só não posso ter esperanças que será assim para sempre.

Mesmo tentando manter o Chris fora da minha vida e dos meus pensamentos, não foi sempre possível. Pelo que ouvi dizer na mídia, ele realizou seu sonho e é um cantor de muito sucesso, mas eu mesma nunca tive interesse algum em acompanhar sua carreira, no entanto, como nada é lindo como as flores, desde que se entende por gente a Bella é super fã de Christopher Uckermann. Sempre acompanhou a carreia dele, tem fotos, pôsters, revistas, camisetas e tudo mais que ela encontra sobre ele, até produtos personalizados sobre ele, ela manda fazer, está sempre falando do seu ídolo. Agora para completar minha vida, ainda tem esse show que ele vai fazer no Rio e ela quer ir de qualquer jeito, mas eu não quero e não posso ir junto, seria demais para mim, nunca mais queria olhar naqueles olhos, então decidi que esse era o momento de recorrer aos meus amigos e proibi-los de dizer qualquer coisa, mas que são os únicos que sabem da verdade.

Ligação on:

Mai: Oi Dul!

Dul: Oi amiga! Tudo bem?

Mai: Tudo ótimo e com você?

Dul: Tudo bem também, mas eu estou com um pequeno problema, e preciso de ajuda.

Mai: Aí meu Deus amiga! Aconteceu algo com a Bella?

Dul: Não! Ela está bem! Mas o problema é relacionado a ela.

Mai: Fala logo! Não me deixa assim curiosa.

Dul: Já viu quem vai vir ao Brasil fazer show?

Mai: Sim! O Christian comentou comigo, mas achei que você não acompanhava a carreira dele.

Dul: E não acompanho, mas você sabe como a Bella é fã dele. Ela está doida pra ir ao show, mas precisa estar acompanhada e eu não posso ir. Gostaria de saber se vocês podem leva-la, mas tem uma condição.

Mai: Sim! Nós de qualquer forma iremos e podemos levar ela, mas qual é a condição dona Maria?

Dul: Ninguém, está entendendo Mai! Ninguém pode saber a verdade. Ela não tem semelhança nenhuma com ele, então não vai ser fácil assim dele imaginar que tem uma filha.

Mai: Fica tranquila amiga! Você sabe que seu segredo está bem guardado, mas sabe, as vezes eu fico pensando, ele já veio aqui tantas vezes, nós ainda temos contato com ele, não acredito que vocês nunca mais se encontraram. Você não tem curiosidade de procurar por ele.

Dul: Não amiga! Até hoje não consegui reconstruir meu coração 100%, não quero me encontrar com ele de novo e ver em seus olhos que não sabe quem eu sou, porque não se lembrou de mim. Ainda dói no fundo da minha alma. Só consegui seguir em frente pela nossa filha.

Mai: Ele deve ficar no Rio por alguns dias, e se talvez nós saíssemos?

Dul: Não Mai, por favor, não me inclua nessa.

Mai: Tudo bem amiga, eu te entendo e não vou insistir. Pode falar pra minha princesa que eu levo ela sim!

Dul: Tá bom! No vemos no hospital.

Mai: Até amiga!

Ligação off

Meio problema resolvido então! Não precisaria ir a esse show e correr o risco de precisar encarar ele, mas somente a metade do problema foi resolvido, a Bella é muito parecida comigo, e ele jamais vai reconhece-la porque não me conhece, mas minha maior preocupação não é com ele, mas sim com os outros que o acompanham. Uma vez a Mai me disse que a Allie, a Anny e o Poncho fazem parte da equipe dele, e se eles a verem, podem ligar as datas e saber que a Bella é filha do Chris. Tenho 100% de confiança que a Mai e o Christian jamais vão revelar meu segredo, mas preciso pensar em algo para caso seja confrontada, sei que esse será motivo de insônia e dor de cabeça pelos próximos dias. Mas o que os pais não fazem para ver a felicidade dos filhos não é mesmo? Jamais teria coragem de negar a ela de ir a esse show e conhecer seu ídolo, só podeira mesmo rezar para que tudo dê certo e ele vá embora muito rápido.

Depois de conversar com a Mai me arrumei para levar a Bella na escola e ir para o hospital. Tomamos café juntas e fomos para nossos destinos. Ela não tocou no assunto comigo e eu também não falei nada, deixaria para contar outra hora, além de querer que ela se concentre na escola, não sei se estou preparada para responder qualquer pergunta que ela possa fazer. Tenho muito medo quando esse momento chegar, pode acontecer dela querer saber porque não vou a esse show, e pior ainda, uma hora ela vai querer saber do pai e eu não tenho ideia do que falar.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Boa noite!!

Último capítulo de estreia da segunda fase postado! Espero que estejam gostando! 🤭🥰

Será que vai dar boa a Bella ir a esse show heim?

O que vocês acham que vai acontecer quando o Christopher, ou os outros verem a menina?

Volto com mais na segunda!

Bom final de semana amores! 🥰❤️🥰❤️

Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial de incentivo 🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora