💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Chegamos na escola e Dul estava bem ansiosa sobre como seria nosso dia e a reação das pessoas ao nos ver juntos. Eu já sabia que alguns não aprovariam nosso relacionamento, mas não me importo com isso! O que me importa de verdade é somente a nossa felicidade. Algumas pessoas nos olharam com cara de surpresa, e algumas garotas nos olhavam com cara de nojo. Não sei o que as pessoas tem na cabeça, não torcem pela felicidade dos outros, parecem querer só o mal das pessoas.
Ficamos algum tempo juntos no pátio da escola e aproveitei para contar aos nossos amigos que estamos juntos, não fiz o pedido oficial ainda, mas disse logo de cara que estamos namorando. A Allie ficou tão feliz que deu um ataque histérico, acho que minha... ops... Nossa amiga está de volta. Logo fomos para a sala de aula e eu sempre sento com a Allie na sala de aula, mas pedi para a Mai trocar de lugar comigo. Não quero mais sair de perto da minha princesa.
A aula correu super bem e nós ficamos pertinho um do outro o tempo todo, até na hora que a Dul quis ir ao banheiro, eu fui com ela e fiquei esperando na porta. Apesar de ser um dia feliz, notei que ela estava bem tensa, e posso até imaginar porque. A Belinda passou o dia todo nos encarando, dava para perceber de longe que ela tinha um ódio no olhar e com certeza estava desejando coisas ruins para nós dois. Vou ficar de olho, porque jamais deixarei que ela faça nada contra minha princesa.
Depois que a aula finalizou nós seguimos nossa rotina normal, a Dulce foi para seu curso de línguas junto com a Mai e eu para a aula de música, mas eu só sai de perto quando ela já estava dentro do carro. Minha aula foi ótima e muito produtiva, agora estou mais inspirado que nunca, pretendo finalizar logo minha música para mostrar a ela.
Dessa vez quem estava muito ansiosa para saber de tudo era a Allie, ela passou o dia todo curiosa e estava quase quicando de ansiedade, mas durante o dia não tivemos tempo e deixamos para conversar depois da aula de música.
Allie: Até que enfim, achei que o dia hoje não teria fim! Estou muito curiosa, como aconteceu?
Ucker: Que gracinha, a velha fofoqueira está curiosa? - Eu disse com humor. Eu já era feliz antes, mas agora minha felicidade não tem tamanho, tenho motivos para sorrir o tempo todo.
Allie: Muito curiosa! Haha! E você está com cara de panaca, deve estar pensando na Dul! Dá até para ver os coraçõezinhos saindo da sua cabeça. - É eu estava mesmo um bobo apaixonado.
Ucker: Já faz alguns dias que nós estamos mais próximos e tínhamos combinado de ir junto na balada de sábado. Mas na hora de ir ela não estava pronta disse que não queria sair, então eu me troquei e fiquei em casa com ela. Quase que a Belinda estragou nossa noite quando me ligou histérica, acredita que aquela vaca falou para os outros que eu tinha marcado um encontro com ela, e que moraríamos juntos quando formos para a faculdade?
Allie: O que? Ela perdeu o juízo de vez?
Ucker: Pelo jeito sim! E o pior de tudo é que a Dulce estava perto e entendeu tudo errado. Ainda bem que ela me contou, assim eu consegui desmentir essa palhaçada. Nós passamos horas conversando. Esclarecemos todos os mal entendidos, eu contei para ela sobre aquela burrada que fiz e me arrependo amargamente, enfim abrimos nossos corações. Acho que não existe felicidade maior na vida do que saber que ela é minha! Só minha!
Allie: Até que enfim, estou muito feliz por vocês de verdade. Torci muito por esse momento. Mas e aí, vocês conversaram e como foi o restante da noite? O que mais rolou?
Ucker: Quer saber se nós transamos?
Allie: Claro! Cachorrão como você é, imagino que algo tenha acontecido.
Ucker: Bom! Demos uns bons beijos e dormimos duas noites abraçadinhos.
Allie: Então rolou?
Ucker: Está mais ansiosa que eu heim! Mas não! Não rolou nada mais que umas passadas de mão!
Allie: Mentira!
Ucker: Verdade! Estávamos nos beijando, e que beijos. - Falei lembrando daquela boquinha deliciosa grudada na minha. - O clima começou a esquentar e eu confesso que estava muito louco, mas ela me contou que é virgem.
Allie: Claro, ela é muito tímida! Que burrada a minha, deveria ter imaginado que ela seria virgem.
Ucker: Então! Ficamos apenas nos beijos e nas passadas de mão mesmo, mas ela disse que está pronta para dar o próximo passo comigo, e eu preciso da sua ajuda, quero que seja muito especial.
Allie: Assim que se fala, ela sim, merece que seja com todo carinho do mundo. Você já fez o pedido de namoro oficial?
Ucker: Ainda não, preciso preparar isso também, quero que seja muito lindo, já pensei em mandar fazer um par de alianças, mas não sei como preparar o restante.
Allie: Certo! Acho que você pode preparar uma noite especial para ela, com um jantar romântico, o pedido e depois o finalmente, o que acha?
Ucker: Seria perfeito! Você me ajuda a organizar?
Allie: Claro! Com o maior prazer. Tenho algumas ideias em mente.
Como aula de música tinha acabado, fomos para casa conversando enquanto a Allie ia me contando suas ideias para preparar uma noite especial. Se tudo sair como estamos imaginando, vai ser muito perfeito e espero que minha princesa goste, afinal de contas, meu objetivo principal é agradar ela.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Bom dia!!
Capítulo de hoje saiu um pouco mais tarde!!!
Espero que estejam gostando desse momento de paz do nosso casal!Qual será a surpresa que o Chris vai preparar heim? 🤭🤭
Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial de incentivo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...