🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Depois da conversa com a Mai, eu resolvi arrumar meu closet, tem várias coisas lá que eu queria doar, mas não estava com tempo para separar. Fiz isso agora porque talvez fosse uma maneira de me distrair. Passei algum tempo pensando se talvez me aproximar dele fosse mesmo uma possibilidade, achei muito estranho que a Marta e a Mai dizerem a mesma coisa.
Fiquei algum tempo no quarto e separei algumas das coisas que levaria para doação e estava distraída em meus pensamentos até ouvir a Bella gritando da sala e me chamando. Saí correndo com algumas roupas na mão, apavorada com medo de ter acontecido algo a minha pequena, mas congelei quando vi o que realmente estava acontecendo. Meu coração parou de bater por alguns segundos, ele está a ali bem no meio da minha sala, depois de 12 anos o amor da minha vida estava bem no meio da minha sala. De uma hora para outra eu perdi o controle do meu corpo, minhas mãos perderam a força e eu deixei as roupas que estava segurando caírem no chão. Em impulso rápido ele se abaixou para me ajudar, e eu pude olhar naqueles olhos que eu senti tanta saudade, nesse momento nós entramos em uma bolha, parece que nada mais existia ao nosso redor, assim como na primeira vez em que nos beijamos.
Dul: Ah! Desculpe, eu sou muito desastrada. - Por fim eu saindo meu transe e falei algo.
Ucker: Não tem problema, eu ajudo você!
Bella: Mãe! Está vendo isso? Ele está aqui mamãe, bem na nossa casa. Christopher Uckermann está na nossa casa e eu estou surtando muito. - Eu também estava surtando muito, mas preciso lembrar que agora sou adulta e lidar com a situação calmamente.
Dul: Que isso filha, vai assustar ele.
Ucker: Não vai me dar uma abraço baixinha? - Ele pediu olhando para minha pequena e meu coração ficou aquecido.
Bella: Eu posso? - Eu percebi pelo seu olhar que ela estava realmente encantada com ele.
Ucker: Claro que sim! Estava morrendo de saudades de você. - Ela foi correndo até ele e seu um abração tão caloroso, e eu fiquei encantada com a cena, por mais que eles não soubessem, ainda são pai e filha.
Bella: Ah me desculpe, deixa eu te apresentar! Mãe, esse é meu grande ídolo Christopher Uckermann. Chris! Essa é minha mãe!
Dul: Ah! Desculpe a indelicadeza, sou Dulce! Muito prazer! - Foi muito estranho ser apresentada ao pai da minha filha como se não nos conhecessemos, mas por causa daquele maldito acidente ele realmente não me conhece e minha pequena não sabe disso. Ela fez o que achava certo. Estávamos tão concentrados em nossa bolha que até esquecemos das pessoas ao nosso redor, mas novamente eu saí do transe quando ela me chamou.
Anny: Dul! - Ela não disse mais nada, apenas o meu nome e estava com os olhos marejados.
Dul: Oi! - Eu também não pude deixar de ficar emocionada. Foram tantos anos, estava com saudades da minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
Fiksi PenggemarDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...