🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
A tempos não me sentia tão bem e tão leve junto com uma mulher. Depois que a Dulce surtou um pouco e tivemos aquela conversa sincera, nós transamos até de madrugada em cada canto possível do meu apartamento. A conexão entre nós é incrível e nossos corpos tem um encaixe perfeito. Fomos dormir bem de madrugada, logo depois da Dulce mandar uma mensagem para a Marta avisando que não tinha hora para chegar em casa. Isso me agradou, significa que poderíamos continuar aproveitando no dia seguinte.
Achei que me sentiria estranho por dividir minha cama com outra pessoa, mas pelo contrário, me senti muito bem. Na verdade há anos não dormia tão bem. Seu corpo é tão macio, cheiroso e quentinho. Dormimos o tempo todo abraçadinhos com nossos corpos bem colados e encaixados.
Acordei pouco depois das 09:00, a Dul ainda dormia tranquilamente, e mesmo dormindo depois de uma maratona exaustiva de sexo ela ainda estava linda, muito diferente das mulheres que eu era acostumado a ficar, ela tem uma beleza natural. Eu fiquei por um tempo a observando e velando seu sono. Pouco depois eu levantei, fiz minhas higienes matinais e segui para a cozinha, tive a ideia de fazer um delicioso café da manhã e levar para ela na cama. Não sei o que ela tem o hábito de comer, então fiz suco de laranja, café, piquei algumas frutas, torrada com geleia de morango, pão de queijo, iogurte e ovos mexidos. Coloquei tudo em uma bandeja e voltei para o quarto onde ela ainda dormia calmamente.
Voltei para a cama e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto, aos poucos ela foi despertando e abriu um lindo sorriso que fez meu coração errar uma batida. A Dulce sentou na cama e eu fui lhe dar um beijo, mas ela virou o rosto.
Ucker: O que foi? Você não me quer? - Ela sorriu de novo pra mim.
Dul: É claro que eu quero seu bobo, mas acabei de acordar e ainda não escovei os dentes. Aliás não tenho uma escova de dentes aqui.
Ucker: Claro que tem! Eu peguei uma novinha no quarto de hóspedes e deixei para você no banheiro. Por favor vá rápido escovar esses dentes porque eu estou louco pra te beijar. - Ela se levantou indo em direção ao banheiro rebolando aquela bundinha linda. Estava deliciosa usando uma camiseta e uma cueca minha. Por mim ela teria dormido peladinha, mas ela ficou com vergonha, então emprestei uma roupa.
Alguns minutos depois ela voltou do banheiro, os cabelos estavam amarrados em um coque que a deixou extremamente sexy, se sentou de lado em meu colo e me deu um beijo de tirar o fôlego. Eu queria ter ela de novo naquele momento, mas tivemos uma noite bem movimentada e precisávamos repor as energias.
Ucker: Uau... era assim que eu queria! Fiz nosso café da manhã princesa.
Dul: Humm, que delícia, estou mesmo morrendo de fome.
Ucker: Então vamos comer. - Ela se sentou na cama e eu trouxe a bandeja me sentando de frente para ela.
Dul: Nossa, quanta coisa gostosa, assim vou ficar mal acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...