Capítulo 30

428 35 51
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Tem pouco mais de uma semana que eu e a Dul estamos ficando e as coisas entre nós estão as mil maravilhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem pouco mais de uma semana que eu e a Dul estamos ficando e as coisas entre nós estão as mil maravilhas. Passamos todo o tempo que podemos juntinhos, estudando, conversando, vendo filmes, beijando muito, ou simplesmente curtindo a presença um do outro. E eu? Estou a cada dia mais apaixonado, ela é simplesmente perfeita! Não sei como demorei tanto tempo a me declarar. As vezes me sinto um imbecil por isso!

Estamos aqui na escola, é a hora do intervalo e eu deixei as meninas com a Dulce para vir comprar nosso lanche, quase não tenho saído de perto dela e a traria junto comigo, mas elas estavam em um papo tão bom que eu não quis atrapalhar. Quando voltei para nossa mesa a Dulce não estava lá.

Ucker: Meninas, cadê a Dul?

Anny: Ah! Ela estava apertada e foi ao banheiro.

Ucker: Já tem muito tempo?

Anny: Não, ela saiu daqui agorinha.

Ucker: Tá bom!

Não sei porque, mas não estava com um bom pressentimento, derrepente meu coração ficou apertado e eu resolvi ir atrás dela. Acho que pode ser só coisa da minha cabeça, mas tenho medo que a Belinda faça algo de ruim. Ela não se aproximou, nem me procurou depois que eu e a Dul nos assumimos, mas sempre que ela está por perto vejo muita raiva em seu olhar. Isso assusta tanto a mim, quanto a minha princesa, porque ela já comentou comigo.

Fui em direção ao banheiro e minhas suspeitas se concretizaram, assim que cheguei lá escutei vozes vindo lá de dentro, mas não entrei para interromper o que estava acontecendo, primeiro porque queria ver até onde ela iria, segundo porque preciso entender que a Dulce não é uma donzela em perigo que precisa ser salva o tempo todo. Fiquei escondido atrás da porta apenas escutando para interceder no momento certo.

 Fiquei escondido atrás da porta apenas escutando para interceder no momento certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bel: Olha se não é quem eu estava procurando. Quero falar com você!

Dul: Uma pena querida, porque eu não tenho nada para falar com você querida.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora