Capítulo 64

468 39 100
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ah.…. A semana passou voando e hoje já é sexta-feira. Fiquei bem mais aliviada depois que a Anny me visitou e nós conversamos. Eu já tinha decidido que talvez fosse certo tentar de novo com o Chris e no momento certo contar sobre nosso passado, e depois que conversei com ela fiquei mais decidida ainda. Confesso que ainda estou apavorada com o que pode acontecer quando ele descobrir, mas se eu não tentar nunca vou saber.

Durante a semana ele me ligou algumas vezes, nós trocamos mensagens todos os dias, e ele me convidou para jantar hoje. Eu aceitei, queria ir sozinha ao local, mas ele insistiu que quer me buscar em casa. Não sei se isso seria o ideal, não queria contar para a Bella agora porque nem sei o que vai acontecer, mas ele insistiu tanto que eu acabei cedendo, resultado disso? Quase morri de vergonha da cena que a Bella fez de filha protetora, minha filha é uma figura mesmo.

Chegando em seu apartamento ele me conduziu direto para a cozinha. Eu já sabia que ele gosta de cozinhar, mas ele não sabe que eu sei é claro. Ele não sabe nada de mim, e lembrar disso me entristece, mas não vou deixar que isso aconteça agora. Fiquei muito surpresa depois que ele perguntou sobre minha família e disse que esse é nosso primeiro encontro. Pelo que pude perceber da conversa dele com o Poncho na boate, ele fica com várias mulheres, mas....

Ucker: Perdão, eu não sabia. Não queria te aborrecer no nosso primeiro encontro.

Dul: Primeiro encontro? - Com certeza minha cara era de surpresa, eu não esperava por isso.

Ucker: Sim! Primeiro encontro. - Ele disse se aproximando de mim. - Porque eu gostei muito de você, de verdade, e se você quiser e permitir, eu quero me aproximar e te conhecer melhor. - Acho que eu ainda estava com a mesma expressão, mas agora um pouco mais preocupada. - Pode me dizer o motivo dessa ruguinha aqui? - Falou tocando a minha testa.

Dul: Nada! Eu só imaginei que você não fosse o tipo de cara que quer conhecer melhor uma mulher, porque isso pode significar algo a mais e não sabia que você poderia querer esse algo a mais!

Ucker: Talvez eu não tenha tido esse interesse, porque ainda não tinha conhecido a mulher certa. - Ele me roubou um selinho e voltou a cozinhar, confesso que o cheiro estava delicioso. Me lembro que quando éramos mais novos ele cozinhava muito bem! Melhor que eu.

Dul: Precisa de ajuda com alguma coisa?

Ucker: Não! Aqui está tudo sob controle, mas se quiser escolher um vinho para nós!

Dul: Tá bom! - Fui até a adega climatizada que tinha na cozinha e escolhi um vinho. As taças já estavam no balcão quando voltei e ele nos serviu. Continuamos em um clima gostoso conversando, brincando e trocando alguns beijinhos enquanto ele terminava de preparar nosso jantar. Depois que tudo estava pronto, fomos para a mesa posta que estava linda, a luz de velas e com pétalas vermelhas, isso me lembrou de como ele preparou tudo também para minha primeira vez, mas tentei afastar esses pensamentos, não era hora de me sentir triste. Já que eu resolvi vir, teria que aproveitar aquele momento ao lado dele.

Como eu já imaginava, o jantar que ele preparou estava uma delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu já imaginava, o jantar que ele preparou estava uma delícia. Jantamos em um climinha delicioso e descontraído, conversando, sorrindo e trocando beijinhos, na verdade há essa altura eu já estava bem mais leve, mas também já estávamos na segunda garrafa de vinho.

Ucker: Ainda temos a sobremesa princesa, espere aqui que eu vou buscar. - Fiquei estática, não esperava ser chamada pelo mesmo apelido de quando nós namorávamos, e quando ele chegou eu me derreti mais uma vez, tinha feito minha sobremesa favorita, fundie de chocolate com frutas.

Dul: Aí meu Deus, que delícia, essa é minha sobremesa favorita. - Falei não podendo conter meu sorriso, são pequenos gestos que para ele não fazem diferença por não se lembrar de nada, mas que para mim fazem todo sentido.

Ucker: Um ponto pra mim então. - Ele deu aquele sorriso de lado que me derrete toda.

Dul: Na verdade, 10 pontos para você, mas não seja convencido. - Eu também não pude conter o sorriso, depois de 12 anos estava me sentindo leve e feliz, muito feliz na verdade! Mas o medo do que poderia acontecer ainda estava presente.

Comemos nossa sobremesa naquele mesmo climinha descontraído do jantar, entre conversas, sorrisos e beijos... e que beijos, que saudade daquele boca na minha. Depois da sobremesa eu o ajudei a organizar a mesa e a colocar as louças na máquina. Ele disse que faria isso depois, mas achei melhor não deixar nada desorganizado, não gosto que as louças fiquem sujas na pia, isso da a impressão que a casa está desorganizada, mas é claro que os homens não ligam muito para isso.

Depois de tudo limpo e organizado ele mostrou seu apartamento que era uma cobertura linda e espaçosa, e fomos para a sala de TV que também era maravilhosa. Passamos algum tempo discutindo sobre qual filme assistir e como já conhecia bem seu gosto, escolhi a série Lost, já que nós dois gostamos muito dela.

Ucker: Sério que você gosta dessa série? Nunca conheci ninguém que gostasse. - Na verdade você conheceu sim! Só não se lembra....queria dizer isso em voz alta, mas não podia.

Dul: Sim! Eu gosto muito, já maratonei ela várias vezes.

Ucker: Que legal! Temos algo em comum então, e vamos passar bastante tempo juntos até assitir ela inteira. - Ele sorriu e me roubou um selinho mais demorado.

Assistirmos o primeiro capítulo bem concentrados, mas a partir do segundo o rumo da nossa atenção mudou um pouco, estávamos sentados no chão da sala em um lindo tapete fofo e felpudo. Chris estava com os olhos vidrados em mim e começou a me beijar, no início os beijos estavam fofos e inocentes, mas logo começaram a ficar mais ousados e urgentes, não sei se era o momento para aquilo acontecer e não queria que ele pensasse mal de mim. Mas estava com tanta saudade dele que não pude resistir, apenas me deixei levar.

 🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Bom dia amoras!!

Como foi o final de semana de vocês?

Gostaram do jantar romântico que ele preparou para a Dulce? 🥰🥰

Será que depois dessa vem um fogo no parquinho? 🤭🤭🥵🥵

Ótima semana a todos!! 🤩🤩

Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial de incentivo 🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora