🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Apesar do incidente que tivemos com a Muriel depois do show sábado o final de semana foi maravilhoso. Passei o tempo todo grudado na Dulce e na Bella, estávamos mesmo parecendo uma família.
No Domingo nós turistamos um pouco por Brasília, lá tem muitos lugares lindos e interessantes para visitar e no final do dia voltamos para o Rio de Janeiro. Chegando, a Dulce queria ir embora para sua casa porque ela tem a agenda lotada essa semana, além do que a Bella precisa ir para a escola, mas eu consegui convencer ela a dormir na minha casa de novo. Estamos dormindo juntinhos desde quinta feira e eu não estou preparado para dormir longe dela. Há tanto tempo não divido a cama com alguém para algo além do sexo e confesso que está sendo a melhor sensação do mundo, ficar abraçado com ela, o encaixe dos nossos corpos é tão perfeito, tenho dormido até melhor nos dias em que ela está comigo. Mas enfim eu consegui convence-la a ficar.
Na segunda de manhã ela levantou bem cedo para ir em casa, ela e a Bella precisavam se trocar e voltar para a rotina, mais uma vez eu tentei convencer ela a ficar na cama comigo, mas dessa vez não tive sucesso, a espertinha fugiu de mim sem darmos nem uma rapidinha. Mesmo assim combinamos que eu iria para sua casa hoje a anoite e conversamos sobre ela trazer algumas coisas dela e da Bella para deixar aqui em casa, assim elas podem vir com mais frequência sem se preocupar em precisar ir em casa mais cedo.
Elas foram embora ainda estava bem cedinho e eu não consegui dormir mais, acredito que pela falta daquele corpo quentinho perto de mim. Enfim, não consegui mais ficar na cama e resolvi levantar para correr um pouco na praia. É bom iniciar o dia fazendo exercícios, mas pela minha rotina cheia de viagens, eu nem sempre consigo fazer isso, talvez agora que vou dar uma maneirada na agenda de shows dê para estabelecer uma rotina de exercícios, nem que seja 3 dias por semana.
Depois que voltei da corrida, tomei um bom banho, tomei meu café da manhã e depois fui arrumar meu quarto. Eu tenho a faxineira que vem em casa uma vez por semana para arrumar tudo, mas ela vem só na quarta, então eu mesmo faço os serviços mais básicos. Depois de tudo organizado eu fui para a sala de músicas que tem aqui no meu apartamento e tentei trabalhar em novas composições, por mais que vou tirar uma férias prolongadas, não é muito bom ficar fora do mercado por muito tempo, mas sinceramente eu não estava conseguindo me concentrar em nada, meus pensamentos estavam voltados para uma pasta antiga de quando eu era só um adolescente. Peguei essa pasta que fica guardada com todo cuidado dentro de uma caixa organizadora e abri nada parte onde está escrito aquela música que me marcou tanto.
🎶🎶
Siempre me vas a encontrar (Você vai sempre me encontrar)
En cada abrazo que te dí (Em cada abraço que eu te dei)
En cada pazo que das (Em cada passo que dá)No sera la ultima vez (Não será a última vez)
Y cuando cambies el lugar (E quando mudar o lugar)
Nos volveremos a ver (Nós voltaremos a nos ver)
Aunque hoy me digas adíos, te quedarás (Embora hoje me diga adeus, você ficará)
Te quedarás conmigo, seguirás en mí (Você ficará comigo, continuarás em mim)
Por más que te despidas, no te irás de aquí (Por mais que se despida, não se irás daqui)
Lo que fie hermoso no se puede borrar (O que foi lindo não se pode apagar)
Lo que és eterno no se puede matar (O que é eterno não se pode matar)
Nunca me olvides (Nunca me esqueça)
Nunca me olvidaré de ti (Nunca me esquecerei de ti)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...