Capítulo 28

429 40 41
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Ontem anoite só consegui dormir depois que fui para o quarto do Chris e ficamos abraçadinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem anoite só consegui dormir depois que fui para o quarto do Chris e ficamos abraçadinhos. Acho que depois de passar duas noites agarradinha com ele, não conseguirei mais dormir sozinha.

Hoje acordamos cedo e seguimos nossa rotina normal, nos arrumamos, tomamos café da manhã e viemos para a escola. Tudo estava normal, com excessão é claro, que agora estamos juntos, e eu não consigo deixar de ficar nervosa pensando na reação dos outros, principalmente da Belinda que parede ser obcecada pelo Chris. Confesso que tenho um pouco de medo dela.

Ucker: O que foi Dul, está com uma expressão estranha.

Dul: Estou um pouco ansiosa.

Ucker: Porque?

Dul: Como vamos fazer quando chegarmos na escola?

Ucker: Como assim?

Dul: Ah! Sei lá, nós mal conversávamos, como vai ser quando chegamos lá? Eu não sei como agir.

Ucker: Vamos entrar de mãos dadas, faço questão de mostrar a todos que você é só minha.

Dul: E você é só meu? - Perguntei timidamente sentindo minhas bochechas corarem e com medo da resposta.

Ucker: Todo seu minha princesa. Prometi isso a você e vou cumprir minha promessa. Você confia em mim?

Dul: Sim, eu confio! - Falei confiante. Afinal se ele disse tudo isso é porque realmente gosta de mim e quer ficar só comigo, não é mesmo?

Ucker: Então não quero que tenha medo de nada, tá bom? Nós pertencemos um ao outro e todos saberão disso. - Ele disse também demonstrando confiança.

Dul: Tá bom!

Chegamos na escola e eu ainda estava um pouco nervosa, minhas mãos estavam suadas e eu as limpei na saia antes de descer do carro. Assim que descemos, Chris pegou na minha mão e automaticamente todos viraram para nos olhar, minhas bochechas arderam de vergonha. Chris me abraçou de lado e assim entramos na escola. Algumas pessoas tinham olhar de surpresa, algumas garotas tinham olhar de nojo, outras com cara de raiva, mas quando a vi quase entrei em desespero, queria sair correndo e me esconder no primeiro buraco. Não posso negar que mesmo me sentindo segura ao lado do Chris, ainda tenho medo dela, acho que poderá tentar algo contra nós, Belinda estava junto com suas amigas e seu olhar estava cheio de ódio. Percebi isso olhando apenas de lado, porque não tive coragem de olhar diretamente para ela, mas Chris não se deixou abalar e ficou a encarando até que passamos por ela. Seguimos nosso caminho e fomos até onde nossos amigos estavam, e suas expressões eram de pura surpresa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora