Capítulo 76

406 40 96
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Depois do final de semana todo grudadinhos era hora de voltar a realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do final de semana todo grudadinhos era hora de voltar a realidade. Precisaríamos sair da casa do Chris bem cedinho porque tinha que levar a Bella em casa pra colocar o uniforme antes de ir para a escola.

Ucker: Princesa, tem que certeza que precisa sair da cama assim tão cedo?

Dul: Tenho Bebê, preciso levar a Bella em casa para colocar o uniforme da escola.

Ucker: Ah não! Mas está tão bom ter você quentinha aqui comigo. Deixa ela dormindo lá no quarto, faltar um dia só não vai fazer mal.

Dul: Realmente, um dia só não vai fazer mal, mas esse dia foi na sexta e hoje ela precisa ir na escola. Eu também tenho que ir para o hospital, minha agenda está cheia essa semana.

Ucker: Sabe! Você é uma mamãe muito responsável, não dá pra esperar nem mais uns minutinhos? - Ele fez uma carinha de pidão que me derreteu toda.

Dul: Não da mesmo bebê, se não vamos nos atrasar.

Ucker: Tá bom! Então venham dormir aqui hoje de novo.

Dul: Chris! Não dá pra ficar dormindo aqui todos os dias e levantando muito cedo para ir em casa trocar de roupa. Fica muito corrido.

Ucker: Vocês não precisam ficar indo em casa todos os dias trocar de roupa. - Dei uma franzida na testa, porque não estava entendendo o que ele quis dizer. - Vocês podem trazer algumas coisas e deixar aqui em casa. Tanto suas como da Bella, assim podem dormir aqui com mais frequência.

Dul: Tem certeza? Quero dizer, fico com medo de estar invadindo seu espaço.

Ucker: Não está invadindo nada, faço questão de dividir todo meu espaço com você, aliás, com vocês duas.

Dul: Tudo bem! Vou me organizar para isso!

Ucker: Ótimo! Agora, será que dá tempo para ficar mais uns minutinhos agarradinho com você?

Dul: Não da mesmo bebê!

Ucker: Nem uma rapidinha?

Dul: Não mesmo! Tenho certeza que vai ser uma demoradinha, e eu estou mesmo com a minha agenda lotada hoje.

Ucker: Tá bom! Mas anoite eu posso ir pra sua casa então? Não quero mesmo ficar longe de você, já vai ser uma tortura durante o dia.

Dul: Claro que pode! Eu te espero lá.

Com muito custo eu consegui sair daquela cama. Mais um pouquinho que ele tivesse insistido, eu teria inventado uma dor de cabeça e deixado a Bella faltar a aula só para ficamos o tempo todo juntos. Mas agora sou adulta e tenho que agir como uma. Passamos em casa para nos trocar e depois tomamos café na rua mesmo. Eu deixei a Bella na escola e depois segui para o hospital. Tenho uma agenda lotada essa semana porque remarquei todos os meus pacientes de sexta feira. Atendi todos os meus pacientes da manhã e quando tive uma brecha saí para almoçar junto com a Maitê.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora