Hoje é sábado dia que combinamos de ir na boate. Como Dul e eu estamos mais próximos, eu propus e ela que fossemos juntos, já que temos o motorista e nenhuma das meninas precisaria se incomodar em vir aqui só para busca-la. Claro que também aproveitei a desculpa para ficar mais tempo pertinho dela.
Na tarde anterior a sem noção Belinda me ligou perguntando se eu poderia dar uma carona para ela, pois não tinha como ir sozinha. Ela me garantiu que se comportaria, pois entendeu que comigo não passaria de uma amizade. Eu fiquei sem graça e não vi nada de mais em dar apenas uma carona, mas tenho certeza que Dul não vai gostar nada disso. Nem tive coragem de contar sobre essa carona, como covarde que sou, ainda nem contei o que aconteceu entre Belinda e eu quando eu fui conversar com ela. Só espero que a Bel realmente se comporte e realmente não faça nenhuma gracinha, para não estragar nosso momento, sempre tenho o pé atrás com ela. Deixei para contar a Dul sobre essa carona quando já estivéssmos indo, e lidar com a situação na hora.
Dulce tinha ido ao salão com as meninas mais cedo e quando chegou em casa eu estava no quarto descansado então não a vi ainda, mas confesso que estava ansioso. Com certeza ela estaria espetacular, porque linda ela já é.
Por volta de 22:00 eu fui para o andar de baixo, se ela não estivesse pronta, estava quase, então ia apenas aguardar. A luz da sala e a televisão estavam ligadas, eu fui até lá e estava destraído mexendo no celular e nem percebi que ela ainda não estava vestida para sair.
Ucker: Dul! Vamos o motorista já está nos esperando. - Então eu olhei para ela e vi que estava vestida com um short soltinho cor de rosa, um top da mesma cor e pantufas fofas de cachorrinho. Até de pijama ela fica de tirar o fôlego. Estava assistindo um filme e tomava sorvete direto do pote.
Dul: Eu ... ahh .. hum.. não vou sair hoje.
Ucker: Porque? Aconteceu alguma coisa?
Dul: Não! Eu só no não estou me sentindo confortável para sair hoje. Mas boa balada, divirta-se! - Senti que aquela não era a única justificativa para ela não querer mais sair, afinal de contas até ontem ela estava muito empolgada para irmos a boate. Mas preferi não pressionar, quando quiser, tenho certeza que ela vai me contar.
Decidi que se ela não iria sair, eu também não. A única pessoa que eu quero junto comigo ficará em casa, então eu ficarei com ela. Voltei para meu quarto, coloquei uma calça de moletom, uma camiseta regata e meias. Quando desci novamente eu passei na cozinha, peguei uma colher e fui para a sala ficar junto com ela.
Quando voltei para a sala, Dulce estava com o olhar preso já TV, mas parecida não ver o que estava passando. Seu pensamento estava distante e quando percebeu minha presença, ela me olhou com a testa franzida, parecia estar confusa com a cena que via. Eu por outro lado tinha bastante certeza do que queria. Me sentei ao seu lado e enfiei a colher no seu pote de sorvete, pegando um pouco para mim, enquanto ela ainda continuou olhando para mim, dando a entender que estava confusa.
Ucker: O que foi? Porque está me olhando assim?
Dul: O que você está fazendo? - Tenho que admitir, a cara de confusa a deixou uma gracinha.
Ucker: Tomando sorvete e assistindo filme com você!
Dul: Mas, você estava pronto para sair. Não quero te atrapalhar.
Ucker: Não está me atrapalhando. Se você não vai, eu também não vou. Quero estar onde você estiver. Se estará aqui, eu também estarei! - Suas bochechas ficaram levemente coradas, o que a deixou ainda mais linda. Ela abriu a boca para dizer algo, mas não disse. Fiquei com o olhar fixo naqueles lábios rosados e pensando em como eu quero baija-la de novo. Estava me aproximando aos poucos e feliz porque meu momento havia chegado, mas a porra do meu celular tocou acabando totalmente com o clima.
Dulce se afastou rapidamente e abaixou a cabeça envergonhada. Ela é uma garota totalmente tímida. Eu por outro lado atendi a ligação muito irritado, sem nem olhar quem era porque se tivesse olhado, com certeza teria ignorado.
Ligação on
Ucker: Alô! - Falei deixando transparecer a irritação na minha voz.
xxx: Ucker, onde você está? Estou a mais de meia hora te esperando e você está atrasado.
Ucker: Eu estou em casa Belinda, não vou sair hoje.
Bel: O que? Mas porque? Você não pode fazer isso! Nós já tínhamos combinado e eu estou pronta te esperando.
Ucker: Porque a Dulce não quer sair hoje e eu ficarei em casa com ela. E não combinei nada! Você me pediu uma carona porque não tinha como ir, e eu apenas concordei, mas não tenho nenhum compromisso com você.
Bel: Eu não acredito nisso, você vai mesmo me trocar por esse anã de jardim? Não aceito isso Ucker. Venha me buscar agora, não aceito levar um bolo e ser trocada por essa garotinha e sem sal. Tenho certeza que ela é virgem e não vai oferecer o que você está procurando, eu por outro lado sou muito melhor que ela e farei tudo que você quiser. - A essa altura ela já estava gritando histérica no telefone e eu fiquei extremamente irritado por ouvir ela se referir a Dulce dessa maneira.
Ucker: Tenha mais respeito ao se referir a ela. Nós não temos nenhum tipo de compromisso, nunca tivemos, sempre deixei isso bem claro à você. Já que você pode me oferecer tudo que eu quero, me oferece distância e sossego, isso é tudo que eu quero de você. E com certeza ela tem muito mais a me oferecer do que você jamais terá.
Ligação off
Que merda de garota insuportável, ela não se toca nunca! Se continuar desse jeito terei que tomar medidas mais drásticas em relação a ela.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Boa tarde!!!
Capítulo no domingo!!! 🤩🤩🤩🤩
Estão preparadas para a declaração?
Prometo que agora teremos alguns capítulos de puro amor 🥰🥰🥰🥰
Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ de incentivo 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
Hayran KurguDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...