Capítulo 74

426 37 72
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

A Dulce ficou o tempo todo tensa com medo de atrapalhar minha rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Dulce ficou o tempo todo tensa com medo de atrapalhar minha rotina. Mal sabe ela que ao contrário disso tem deixado meus dias mais leves e felizes.

Depois de almoçar e descansar um pouquinho, fomos curtir a piscina com a Bella. Ela estava super empolgada e eu estava com meu coração aquecido por ver minha amiguinha tão feliz. No final da tarde como já estava programado, nós seguimos para o centro de convenções do hotel onde teríamos a coletiva de imprensa. A Bella quis ir também, então ela e a Dulce ficaram em um local que estava reservado só para minha equipe. Chegando lá, todos nos organizamos como de costume antes de deixar os repórteres entrar, e o Poncho se sentou ao meu lado. A coletiva estava tranquila como sempre, mas dessa vez percebi algumas perguntas diferentes que não sabia como responder, não sabia o que a Dulce sentiria, ainda nem conversamos sobre qual rumo vai tomar nosso relacionamento.

Xxxx: E o coração Christopher, está ocupado? - Perguntou a reporte com um sorriso um tanto presunçoso. De relance olhei para a Dulce e ela estava com as bochechas coradas.

Ucker: O coração está muito bem!

Xxxx: Algumas fontes disseram que você chegou no hotel acompanhado, está em um relacionamento sério?

Ucker: Sim! Eu cheguei no hotel muito bem acompanhado, mas ainda é cedo para expor algo sobre meu relacionamento, basta vocês saberem que ela é uma pessoa muito especial e está me fazendo muito feliz.

Xxxx: É por causa dela que você decidiu passar uma temporada no Brasil?

Ucker: Sim! É por causa dela. - A decisão de morar no Brasil foi tomada antes de conhecer a Dulce porque eu sentia que algo bom estava para acontecer em minha vida, agora eu sei que é ela.

Xxxx: Pode nos dizer o nome da sortuda que ganhou seu coração?

Ucker: Desculpe, mas ainda é cedo! Farei isso apenas quando ela achar que é o momento certo.

Pouco depois a coletiva de imprensa encerrou e nós voltamos ao quarto. Algumas pessoas da equipe saíram para jantar fora, mas nós optamos por ficar aqui mesmo, onde podemos curtir nossa privacidade sem ninguém nos incomodando. A Bella estava uma fofa usando seu pijama de unicórnio e pouco depois do jantar ela já foi se deitar para dormir. Eu e a Dulce também formos para nosso quarto.

Dul: Gostei da sua entrevista de hoje.

Ucker: Ficou chateada pelas respostas que eu dei quando eles perguntaram sobre nós?

Dul: Porque ficaria?

Ucker: Não sei! Eu só não sabia ao certo o que responder.

Dul: Não se preocupe com isso, tá bom? Combinamos de não rotular nada ainda, você respondeu o certo.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora