Capítulo 87

499 42 61
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Depois de colher sangue mesmo sabendo que não seria compatível eu fui para casa acompanhada da Marta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de colher sangue mesmo sabendo que não seria compatível eu fui para casa acompanhada da Marta. Precisava arrumar uma mala com algumas coisas para as Bella e levar seus documentos até o hospital para fazer o cadastro. Não tem mais jeito, meu tempo acabou e hoje eu vou ter que contar a verdade para ele.

Tentei me acalmar um pouco, mas estava difícil considerando essa avalanche de coisas que está caindo sob a minha cabeça. Então depois de organizar as coisas da minha florzinha eu tomei um banho e um remédio para dor de cabeça, estava me organizando para voltar ao hospital. Não vai adiantar nada me esconder agora, mas a Marta pediu para eu tentar descansar pelo menos um pouco porque provavelmente a noite será longa de novo. Além de tudo eu nem sei ainda o que me espera naquele hospital.

Me deitei um pouco, mas não consegui dormir. Fiquei pensando em tudo que já passei na minha vida e tudo que está acontecendo agora, não consegui resistir e comecei a chorar de novo. Senti o sangue fugir do meu corpo quando ouvi a porta do quanto sendo fechada e trancada, senti alguém deitando na cama comigo e nem precisei olhar para trás, só pelo cheiro do perfume já sabia que era ele. O Chris me puxou de encontro ao seu corpo, minhas costas ficaram coladas em seu peito e meu choro se intensificou ainda mais. Ficamos por um tempo em silêncio até ele falar algo.

Eu pensei que esse momento seria muito pior, esperava que ele fosse me xingar, gritar comigo, me ameaçar... Nem sabia mais o que esperar, mas ele como sempre é perfeito demais e me surpreendeu passando por cima dos próprios sentimentos para tentar entender o meu lado. Eu não mereço esse homem tão perfeito. Depois daquele beijo cheio de paixão e saudade nós ficamos apenas abraçadinhos sem dizer nada. Eu estava tão cansada e com dor de cabeça por tudo que aconteceu que acabei adormecendo, para mim não existe lugar melhor no mundo do que em seus braços.

Ucker: Princesa! Eu sei que você está cansada, mas precisamos voltar ao hospital. - Fui acordada com ele me dando vários selinhos.

Dul: Nossa! Eu acabei pegando no sono, dormi muito tempo?

Ucker: Não tem problema princesa. Você dormiu uns 30 minutos.

Dul: Como vai ser agora Chris? Estou com tanto medo?

Ucker: Ei! Não precisa ter medo, tá bom? Eu ainda estou muito confuso com tudo, mas estamos juntos nessa! - Eu o abracei forte, apesar de tudo que aconteceu saber que ele vai estar comigo, conforta meu coração.

Dul: Eu te amo tanto Chris! - Estava com medo, mas precisava dizer a ele. Guardei esse sentimento por tanto tempo!

Ucker: Eu também te amo Dul! Amo tanto que chega a doer aqui dentro. - Meus olhos começaram a me trair e mais uma vez eu estava chorando. - Não chora amor!

Dul: É de felicidade Chris! Não sabe quanto tempo esperei por essas palavras. E escutar você dizer isso para mim hoje foi a melhor coisa que me aconteceu.

Ucker: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Você vai ouvir isso o tempo todo, porque esse amor faz parte de nós!

Dul: Você é muito perfeito! Eu não mereço tanto!

Ucker: Nunca mais diga isso, tá bom? Você merece sim! Tudo isso e muito mais! É a melhor pessoa que eu já conheci na vida e não quero nunca mais ficar longe de você.

Começamos a nos beijar de novo e ele cubriu meu corpo com o seu. O beijo começou a ficar cada vez mais urgente, ele estava encaixado entre as minhas pernas e eu consegui sentir sua evidente animação. Sei que nossa filha está no hospital esperando por nós, mas sentir ele dentro de mim agora era necessário, eu precisava desse contato mais íntimo.

Ucker: Você quer princesa?

Dul: A Bella está nos esperando no hospital. - Estávamos os dois com a respiração acelerada.

Ucker: Vamos ser rápidos. - Ele disse ofegante.

Dul: Tá bom! Eu quero sim! Quero muito!

O Chris voltou a me beijar com o mesmo jeito desesperado de antes. Começamos a nos despir rapidamente, nossas mãos estavam cada vez mais urgentes percorrendo nossos corpos. Assim que estávamos totalmente despidos, ele me penetrou lentamente, e nós gememos enquanto ele deslizava centímetro por centímetro dentro de mim.

Ucker: Que saudade amor!

Dul: Eu também estava com saudade amor, muita saudade!

Chris enterrou seu rosto em meu pescoço e aumentou seus movimentos gemendo forte e grosso o que contribuiu para aumentar o meu tesão.

Ucker: Isso! Que gostoso! Ohhhh... Eu te amo! - Ele disse enquanto gemia deliciosamente.

Dul: Ahhh... Eu também te amo bebê. Estou muito perto.

Ucker: Eu também princesa. Vamos juntos!

Poucos segundos depois nós gozamos forte e gostoso com nossos corpos bem colados sentido os espasmos do orgasmo.

Ucker: Isso foi incrível princesa! Que saudade de sentir você, de amar você! Não sabe como foi torturante para mim ficar longe de você e não poder te consolar quando cheguei naquele hospital.

Dul: Eu também sofri muito bebê. Sabe eu ia te contar ontem. - Ele fez uma carinha surpresa. - Por isso eu planejei um jantar especial, mas fiquei com medo depois da sua reação pelo que o Rodrigo fez comigo.

Ucker: Provavelmente se você tivesse me contado ontem, minha reação fosse outra. A música....

Dul: Você a escreveu para nós! Fiquei arrasada por pensar que eu tinha invadido seu espaço sem permissão e mexido em suas coisas. Eu jamais faria isso Chris.

Ucker: Eu sei princesa, me perdoe! Não sabe o quanto me sinto estúpido por isso!

Dul: Não me peça perdão. Nós temos muito o que conversar, muitas coisas para esclarecer, mas como você disse, temos tempo para isso! Sim?

Ucker: Sim! E faremos isso juntos! Resolveremos tudo juntos! Não quero nunca mais ficar longe de você, ou da nossa filha.

Dul: Tá bom! Vamos tomar um banho e voltar para o hospital.

Tomamos um banho rápido e sem malícias. Assim como tinha coisas minhas na casa do Chris, aqui também tem as dele. Depois que já estávamos prontos, voltamos para o hospital. Nossos amigos ainda estavam todos lá na recepção e tinham sorrisos felizes por ver que estávamos chegando juntos e de mãos dadas. Eu estava envergonhada com tudo e dei apenas um sorriso tímido para eles.

 Eu estava envergonhada com tudo e dei apenas um sorriso tímido para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Boa noite amoras!!

Demorei, mas cheguei 🤭🤭🤭 meu dia foi muito corrido hoje..

Essa foi a continuação da conversa deles!!

Não deixem de votar ⭐⭐ e comentar muito 🥰🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora