Capítulo 61

432 39 71
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼 Maratona 1/3 🌼

MEU DEUS!

Onde eu estava com a cabeça quando aceitei sair com ele de novo? Não deveríamos nem ter ficado, quanto mais dar meu telefone e aceitar essa loucura. Entrei em casa tão perdida nos meus pensamentos que só quando me olhei no espelho percebi que não tinha entregado sua jaqueta. Coitado está bem gelado lá fora, deixei ele ir embora com frio, mas não pude resistir e me abracei, fiquei assim por um tempinho apenas sentindo seu cheiro. Ele ainda usa o mesmo perfume de antes. Fiquei lembrando da nossa noite, nossos corpos colados enquanto dançamos, nossos beijos. Que saudade eu estava dele, daquela boca, daquele corpo, tenho certeza que se ficar a sós com ele não vou conseguir resistir. Tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça, antes que tivesse um orgasmo só pensando nele.

Tomei um banho e me arrumei para deitar, mas antes dei uma olhada em meu celular para conferir que horas eram e vi que tinha uma mensagem de um número não registrado em minha agenda. Já sabia que era ele e fiquei pensando se deveria ou não responder ele naquele momento. Não queria parecer ansiosa demais, mas resolvi responder sim!

 Não queria parecer ansiosa demais, mas resolvi responder sim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei na cama e tenho certeza que estava com um sorriso idiota na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deitei na cama e tenho certeza que estava com um sorriso idiota na cara. Demorei bastante a pegar no sono porque estava pensando e lembrando de tudo que aconteceu hoje. Isso me levou também a pensar nas conversas que a Marta e a Maitê tiveram comigo. E se essa for uma segunda chance, e se tiver algum motivo para ele entrar no meu caminho de novo, e se talvez essa for a oportunidade de ficarmos definitivamente juntos. Eu decidi que talvez seja melhor tentar, mas preciso tomar muito cuidado com o que for fazer, em algum momento a verdade virá a tona e não quero correr o risco que o pior aconteça.

No domingo eu acordei bem tarde, afinal passei quase a noite toda fora de casa. Quando me sentei na mesa para almoçar, a Bella estava toda animada, contando como foi receber seu ídolo em nossa casa e me perguntando como foi a noite na balada.

Bella: Então mãezinha, me conta tudo, como foi sua noite ontem? Se divertiu muito? Pegou algum gatinho na balada? - Fiquei rindo dela, veja se pode as perguntas que essa menina faz, nem parece que tem apenas 11  anos.

Dul: Isso é pergunta que se faça para sua mãe menina? Nem parece que você tem apenas 11 anos.

Bella: Ah! Qual é mamãe, eu já sou uma mocinha, sei que de vez em quando você sai para pegar algum gatinho por aí.

Dul: Isabella! Mais respeito com sua mãe menina. - Mas ainda assim estava feliz com o entusiasmo dela me perguntando, por mais que ainda seja novinha, sempre tivemos um relacionamento muito saudável, mas claro respeitando os limites do que posso contar para ela. - Minha noite foi ótima e eu me diverti muito, na verdade há muito tempo eu não me divertia tanto.

Bella: Haha! Já vi que pegou algum gatinho, está até suspirando. Pode me contar, como ele é?

Dul: Não vou contar e não vamos falar sobre isso, tá bom? Por mais que já seja uma mocinha esse não é um assunto para você ainda. - Ela ficou uma fofa com a carinha chateada. Gostaria muito de contar a ela, mas tentei de todas as maneiras não me aprofundar muito nos detalhes. Não sei o que vai acontecer e não quero que minha pequena tenha esperanças de algo que nem eu mesma sei se vai acontecer. Por mais que ainda seja nova a Bella é uma criança muito sonhadora, tenho medo que no futuro ela se decepcione com o que possa acontecer, na verdade estou morrendo de medo até por mim, mas mesmo assim eu resolvi tentar de novo.

Passamos o restante do dia juntas. Na parte da tarde assistimos filmes, comemos pipoca e tomamos sorvete. Sempre gosto muito de dedicar meu tempo à minha filhota. Na segunda feira o dia estava correndo normal eu não tinha a agenda lotada, então aproveitei o momento entre uma consulta e outra para analisar e atualizar algumas fichas de pacientes, mas fiquei bem apavorada quando minha secretária anunciou uma vista bem inesperada.

Ligação on:

Zoraida: Dul! Tem uma moça aqui na recepção dizendo que é sua amiga e precisa falar com você. Ela não está na agenda de consultas.

Dul: Ela disse o nome Zora?

Zoraida: Anahi Portilla.

Dul: Aí meu Deus!

Zoraida: Dul! Está tudo bem?

Dul: Sim! Pode ficar tranquila. Que horas é a próxima consulta Zora?

Zoraida: Não tem mais nenhuma consulta agora de manhã, a próxima será às 14:00 com a paciente Pollyana.

Dul: Ótimo! Pode deixar ela entrar, e por favor, eu não quero ser incomodada, não deixe que ninguém entre e não passe nenhuma ligação, a não ser que seja minha filha. Se outra pessoa ligar, anote o recado.

Zoraida: Tá bom! Vou mandar ela entrar.

Dul: Ok! Obrigada!

Ligação off:

Aí Meu Deus... seja o que Deus quiser ..

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Bom dia amoras!

Primeiramente gostaria de desejar uma feliz sexta feira a todas!!!

Ontem chegamos em 5k de leitura 🥺🥺🥺 estou emocionada, e feliz, muito feliz mesmo! Jamais imaginei que chegaria tão longe..

E para comemorar nada melhor que presentear vocês que são fundamentais para essa conquistas, então aí vai uma maratoninha...

Espero que gostem!!

Ao longo do dia volto com os outros capítulos... Ah... E não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial de incentivo 🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora