Capítulo 88

495 40 76
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Depois que chegamos ao hospital, a Marta foi a primeira a entrar no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que chegamos ao hospital, a Marta foi a primeira a entrar no quarto. Ela estva muito ansiosa para ver a Bella, estava se sentindo culpada pelo que aconteceu. Assim que ela entrou eu chamei o Chris em um cantinho pra falar em particular.

Dul: Humm! Bebê, não quero que você fique com raiva dos nossos amigos, eles não tem culpa do que aconteceu. A única culpada aqui sou eu por ter ido embora sem lutar por nós dois.

Ucker: Eu estou muito magoado princesa, mas entendo que eles não poderiam interferir em algo que é somente nosso.

Dul: Tá bom! Eu não gostaria de falar com ninguém agora, acho que não é momento para isso!

Ucker: Tá bom! Não precisa se preocupar, ninguém vai tocar nesse assunto.

Dul: Tá bom! Ele encerrou nossa conversa com um selinho demorado.

Ficamos mais alguns minutos na recepção junto com todos que graças a Deus foram discretos e ninguém perguntou nada. Assim que a Marta saiu do quarto meu coração disparou, agora era minha hora.

Marta: Ela quer te ver minha filha. - Ela disse segurando minhas mãos.

Dul: Estou com tanto medo!

Marta: Não precisa minha menina, você sabe como ela te ama, vocês só precisam conversar.

Dul: Tá bom! Eu vou lá. Chris, se importa se eu for sozinha? - Perguntei a ele que eu estava ao lado da Marta.

Ucker: Claro que não princesa! Eu vou esperar um pouco aqui e depois eu entro também, tá bom?

Dul: Sim!

Ucker: Não se preocupe que tudo vai dar certo. Eu te amo!

Dul: Também te amo!

Segui para o quarto da minha princesinha. Estava tão apavorada que precisei arrastar minhas pernas que estavam moles, minhas mãos suavam e o ar quase não chega aos meus pulmões. Fiquei com medo de desmaiar antes de conseguir entrar no quarto. Mas quando entrei fui surpreendida com o sorriso mais lindo e sincero do mundo.

Bella: Mamãe!

Dul: Oi meu amor! - Eu fui até ela e dei um abraço aconchegante. - Eu fiquei com tanto medo meu amor.

Bella: Eu também fiquei mamãe, mas está tudo bem.

Dul: Sim!

Bella: Você me perdoa por mexer nas suas coisas sem permissão? - Ela ficou com as bochechas lindamente coradas.

Dul: Você é quem precisar me perdoar amor! Me perdoa por ter escondido a verdade de você?

Bella: Não precisa pedir perdão mamãe! Foi muito errado, mas você era só uma menina e estava sozinha.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora