Capítulo 50

374 35 83
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Como planejado, ficamos dois dias em São Paulo aproveitando nossa folga e logo seguimos para o Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como planejado, ficamos dois dias em São Paulo aproveitando nossa folga e logo seguimos para o Rio de Janeiro. Fomos todos no meu avião particular, ele não é muito grande, mas achei que seria melhor ter um, porque estamos sempre viajando para fazer shows em todos os lugares do mundo, e da para carregar a equipe toda tranquilamente. Essa turnê vai demorar alguns meses para finalizar, porque teremos um espaçamento bom entre um show e outro, em alguns lugares do país foi difícil encontrar agenda disponível para realizar o show, então, como decidi passar uma temporada longa aqui no Rio de Janeiro vi com a equipe o que seria melhor para eles, se instalarem em um bom hotel, ou uma casa. Eles acharam que seria melhor uma casa, então o Poncho ficou responsável por comprar meu apartamento e fazer um contrato de 3 meses com uma  casa onde eles pudessem ficar confortáveis. Eu até poderia ficar junto com eles, mas é claro vou precisar de privacidade, então decidi que já seria melhor me mudar para meu apartamento. Anny e Poncho também compraram um apartamento no mesmo prédio que eu. Já Allie vai ficar na casa com a equipe por enquanto. Eu imaginava que ela preferiria assim para ficar junto com Guido.

Chegamos aqui no Rio de Janeiro Terça-Feira na hora do almoço e depois de almoçar em um restaurante qualquer fomos nos instalar da maneira que já tínhamos planejado. A Allie e o pessoal da banda foram para a casa que alugamos, Poncho e Anny foram para o apartamento deles que fica no mesmo prédio que o meu, só que alguns andares abaixo e eu fui para o meu apartamento que é uma bela cobertura duplex no bairro Copacabana, essa é uma das vantagens de ter dinheiro, poder comprar o que quer. Não me importo muito com luxo, mas aprecio um bom conforto.

Na terça-feira nós apenas nos instalamos e descansamos o restante do dia, bom pelo menos eu fiz isso. O restante da semana nós nos preparamos, ensaiamos e deixamos tudo organizado para os shows do Rio de Janeiro. A princípio seria somente um Show, mas os ingressos esgotaram em apenas alguns minutos e a fila de espera por pessoas que queriam comprar era gigantesca, entao decidimos fazer mais um show aqui, seria um na sexta e outro no sábado.

A semana foi ótima, participei de algumas entrevistas em programas de TV e até alguns podcasts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana foi ótima, participei de algumas entrevistas em programas de TV e até alguns podcasts. Na sexta-feira tudo correu como sempre, ensaiamos na parte da tarde e algumas horas antes do show tivemos o momento no Meet e greet, tinham umas garotas bem gatinhas lá se insinuando para mim, mas parece que hoje eu não estava muito afim, então nem dei indícios que podeira ter algo a mais. Não sei o que está acontecendo, parece que me sinto um pouco diferente desde que cheguei aqui no Rio. O show foi um sucesso como sempre, um público sensacional e muito animado. Posso dizer com todas as letras que amo muito o que faço. Ser cantor sempre foi meu sonho e me sinto muito realizado com minha profissão.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora