Capítulo 98

390 30 38
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou simplesmente radiante. Vamos ter outro bebê e o melhor de tudo é que agora vou poder acompanhar de perto cada momento e evolução da gestação da minha princesa, tenho tanto pesar por não ter acompanhado a gravidez da Bella, mas tento me concentrar apenas nas coisas boas e deixar o que tem que ficar para trás.

Ficamos sabendo há poucos dias da gravidez e parece que o bebê já resolveu aparecer. A barriguinha de 17 semanas dela está redondinha e saliente, é a grávida mais linda do mundo. Acho que nunca fui tão feliz em minha vida como sou agora.

Sai hoje cedo, falei para a Dulce que tinha uma reunião sobre um projeto que estou trabalhando, mal sabe ela que trata-se de uma surpresa! Resolvi gravar a música que fiz há 12 anos e claro que quero ela cantando junto comigo! Pra isso resolvi fazer mais um show no Rio de Janeiro e quero ela em cima do palco comigo. Esse evento vai servir não só para apresentar nossa música, como também apresentar minha família ao mundo todo.

Fui até a casa do Poncho onde combinamos de nos reunir para tratar de todos os trâmites e detalhes. A Marta saiu para resolver algumas coisas pessoais e a Dulce aproveitou para ir ao mercado junto com a Bella para fazerem umas compras de casa. Minha princesinha adora acompanhar a mãe e comprar muitas porcarias para comermos juntos, a contra gosto da Dul, é claro!

Algumas horas depois de reunidos, estava conversando com o Poncho sobre como tudo será e meu telefone tocou. Achei estranho por ser a Marta.

Ligação on:

Ucker: Oi Martinha!

Marta: Menino Christopher, onde você está meu filho? - Estranho, ela estava cochichando e parecia estar com a voz embargada.

Ucker: Marta, aconteceu alguma coisa? Eu quase não estou te ouvindo.

Marta: Eu não posso falar alto, ela não sabe que eu estou em casa.

Ucker: Quem não sabe que você está em casa Marta?

Marta: A mulher armada!

Ucker: O QUE? Que mulher armada!

Marta: Não grite menino tem uma mulher aqui, eu não sei como ela entrou. Ela está armada, ameaçando a Dulce e a Bella, eu vi quando cheguei perto da cozinha, mas elas não sabem que eu estou em casa.

Ucker: Fique onde está! Eu chego em um minuto!

Ligação off:

Nem esperei ela responder, desliguei e já sai correndo em direção a porta.

Poncho: Ucker! Espera aí cara, o que está acontecendo?

Ucker: Alguém invadiu minha casa e está ameaçando a Dulce, eu preciso ir lá!

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora