Capítulo 18

416 43 44
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Depois que a Allie conversou comigo eu fiquei imaginando que as coisas seriam diferentes e o Chris se aproximaria de mim, mas vi que estava enganada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a Allie conversou comigo eu fiquei imaginando que as coisas seriam diferentes e o Chris se aproximaria de mim, mas vi que estava enganada. Nós conversamos enquanto fazíamos o trabalho de história e ela me encorajou a falar com ele, porque o sentimento era recíproco, mas não tivemos nenhuma aproximação, fiquei esperando ele se resolver para me procurar, mas simplesmente nada aconteceu. Será que assim como eu temia, ele queria apenas fazer piada com a minha cara? Será que a Allie tinha se aproximado apenas para brincar com meus sentimentos? Não podia acreditar. Meu coração fica apertado só de pensar nessa possibilidade.

Hoje é sexta feira e todo mundo da nossa turma tinha combinado de ir a uma balada. Eu estava super animada para ir com as meninas. Como não tinha nenhum curso no período da tarde, fomos ao salão depois da aula para fazer as unhas, massagem e cabelo e ficar lindas para de noite, mas eu estava com meu pensamento distante lembrando que  esses dias fui ao banheiro na hora do intervalo e escutei a Belinda conversando com umas meninas, estava contando que o Chris foi em sua casa no mesmo dia que a Allie conversou comigo e eles transaram. Eu senti muito nojo de escutar aquilo, como uma pessoa pode sair contando as intimidades assim sem nem ter vergonha? Constatei naquele momento que sim, ele queria mesmo fazer piada comigo, e o pior de tudo é pensar que a Allie entrou nessa onda dele. Ainda mais ela que é mulher, deveria se colocar no meu lugar. Eu jamais iria querer que ela passasse por isso.

Meu coração ficou muito apertado por escutar a Belinda contando aquelas coisas, eu nem tive coragem de sair do banheiro naquela hora, não queria que ela soubesse que eu ouvi a conversa. Fiquei ali mais um pouco e chorei um pouco também, mas decidi que eu realmente preciso parar de sofrer por ele, jamais seremos íntimos assim, e pelo rumo da conversa os dois logo estariam namorando oficialmente, ela até anunciou que eles iriam para a faculdade juntos e dividiriam um apartamento. Se ele estava feliz com ela, então tudo bem! Está na hora de eu procurar a minha felicidade.

Lembrança on:

Dul: Meninas! Estou muito apertada, vou ao banheiro rapidinho, já volto. - Fui ao banheiro fazer xixi, quando ia sair da cabine escutei a porta da frente se abrindo e escutei as vozes da Belinda e outras garotas da sala.

xxxx: Nossa Bel, você está com uma cara tão feliz! O que aconteceu heim.

Bel: Aí nem conto meninas, o Ucker foi lá em casa ontem. Nós transamos tão gostoso. Ele está com tanta saudade e todo apressadinho que nem me levou para o quarto. Já foi tirando a nossos roupas e ficamos na sala mesmo.

xxxx: Ain, ele é super fofo com você não é? Aproveita menina, só com você ele é assim! As outras ele fica e depois nem quer saber mais.

Bel: Ficava, porque ele é muito apaixonado em mim. Mas também nós fazemos muitas loucuras na cama. Ele sabe usar muito bem cada parte daquele corpo maravilhoso para dar prazer a uma mulher. - Eu não podia acreditar que estava ouvindo aquilo.

xxxx: Que delícia amiga, fisga esse garoto e não deixa ele escapar, todas as garotas da escola são de olho nele.

Bel: Pode ficar tranquila amiga, aquele ali já está fisgado, logo nós vamos começar a namorar, vamos até morar juntos quando formos fazer faculdade.

xxxx: Ah! Que ótimo, logo logo será a senhora Uckermann

Bel: Com toda certeza! - Não quis sair do banheiro enquanto elas estava lá para não verem que eu ouvi a conversa.

Lembrança off:

Voltando ao assunto da balada, depois do salão eu fui para casa descansar um pouco, afinal a noite seria longa e eu queria dançar muito, quem sabe até beijar uns gatinhos. Eu dormi um pouco e quando acordei estava com o coração bem apertado, já tinha tempo que não me sentia assim! Uma sensação estranha dentro do peito, então eu decidi ficar em casa. Desci para comer algo e a Rosinha ainda estava na cozinha.

Dul: Rosinha, ainda aqui? Hoje é sexta, achei que já tinha ido embora.

Rosinha: Oi minha princesa, já estou indo. Estava penas deixando umas coisas preparadas para amanhã. E você, vai se arrumar para sair com as meninas. - Acho que não consegui disfarçar minha cara de assustada.

Dul: Eu até ia Rosinha, fui ao salão e estava super animada, mas estou com uma sensação ruim dentro do peito, uma angústia, decidir ficar em casa quietinha.

Rosinha: Minha menina, nada vai acontecer. Você é muito nova, deveria sair para se divertir, vai estar junto com as suas amigas!

Dul: Eu sei Rosinha, mas hoje não é dia. Realmente não estou me sentindo confortável para sair. Vou ficar lá no meu quarto e maratonar alguma série.

Rosa: Olha princesa, vamos fazer assim! Eu preciso ir em casa hoje resolver algumas coisas. Mas se conseguir resolver rápido, eu volto e vamos maratonar série juntas, tudo bem?

Dul: Ah que amor! O que seria da minha vida sem você heim? Mas eu não quero que se preocupe, vai ficar tudo bem! Não precisa ter pressa para voltar por mim. Você tem suas coisas para fazer também.

Rosa: Eu sei minha florzinha, mas sabe que eu a tenho como filha, e não gosto quando está angustiada assim!

Dul: Tá bom! Se conseguir voltar eu vou ficar muito feliz.

Ficamos num tempo na cozinha conversando. A Rosa deixou algumas coisas organizadas para cozinhar amanhã e nós fizemos um lanche juntas. Depois que ela foi embora, eu voltei para o quarto e mandei mensagem no grupo das meninas explicando porque não iria hoje. Elas ficaram chateadas, mas não insistiram.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Boa noite!!!

Dulce contando como descobriu sobre ele e a Belinda. Será que ela vai ficar com raiva da Allie?

Christopher deveria ter tido coragem e contado para ela, claro que a Belinda não ficaria sem contar isso por aí!

Talvez eu volte com um capítulo mais tarde!! Estou tentando dar uma adiantada, porque semana que vem volto a trabalhar, pode ser que eu não consiga postar todos os dias.

Não deixem de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ de incentivo 🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora