Capítulo 36

421 35 55
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Alguns meses se passaram desde que a Dul e eu começamos a namorar e tudo está indo as mil maravilhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses se passaram desde que a Dul e eu começamos a namorar e tudo está indo as mil maravilhas. Não tivemos mais problemas com a Belinda, e estamos vivendo um relacionamento bem intenso, com muito amor, carinho, respeito, cumplicidade e sexo. Bastante sexo! Transamos praticamente todos os dias, com excessão é claro dos dias em que ela está menstruada e eu sofro igual ao um cão sem dono. O que? Não é fácil dormir ao lado dela sem fazer nada!

Enfim... Agora é definitivo, estamos nos preparando para entrar na fase adulta! Começaram as inscrições oficiais para a faculdade, a Dulce chegou a fazer inscrições em outros países, mas decidimos estudar aqui mesmo na cidade do México, assim poderemos ficar perto dos meus pais, e eu conseguirei conciliar os estudos com as gravações do meu primeiro disco. Isso mesmo, meu sonho está se tornando realidade! A medida que as aulas de música foram avançando, meu professor me apresentou para uma gravadora e lá eu consegui um contrato. Ainda estamos em preparação, então a gravação levará um tempinho, mas tenho fé que tudo será perfeito, e não poderia estar mais feliz por realizar meus sonhos ao lado da minha princesa.

Bom! Resolvemos ficar na cidade do México, mas decidimos que está na hora de seguir com as nossas vidas de forma independente, então decidimos comprar um apartamento e vamos morar juntos em alguns meses. Minha mãe chorou muito, disse que não é necessário nos mudarmos porque a casa é muito grande e vai ficar vazia sem a nossa presença, mas queremos mais liberdade e privacidade, então a convencemos que mesmo não estando morando com eles, não estaremos distantes porque decidimos ficar na mesma cidade, assim tanto ela, como nós podemos fazer visitas com frequência e isso foi o que a tranquilizou um pouco.

Depois de falar com a Dona Alexandra começamos então a busca pelo nosso lar, procuramos muito. Visitamos várias casas, mas decidimos que um apartamento seria melhor e mais seguro, então continuamos a nossa busca. Demorou um pouco mas encontramos um que fosse ideal, não muito grande, mas também não muito pequeno, afinal não sabemos do futuro e não sabemos por quanto tempo vamos morar nele.

Mesmo com o apartamento já comprado, minha mãe fez prometer que só nos mudaríamos quando as aulas terminassem, ela queria aproveitar o máximo de tempo com nós dois ainda em casa e até propôs de levarmos a Rosa pelo menos algumas vezes por semana para nos ajudar na organização e garantir que estamos comendo direito, coisas de mãe!

Nós concordamos com essa exigência e já tínhamos data marcada para a mudança, no dia do baile de formatura! Mas mesmo assim, já mobiliamos o apartamento e levamos algumas roupas e itens pessoais nossos para lá, assim sempre que quiséssemos privacidade poderiamos fugir para nosso cantinho que ficou absolutamente perfeito e com a nossa personalidade. A Dul e eu participamos de cada momento da reforma e decoração do nosso lar, e posso dizer com todas as letras, não existe nada mais gratificante do que conquistar algo assim!

Ah! Outro fato importante, agora que já estamos bem próximos de completar 18 anos nossas contas já foram liberadas, então não precisamos mais depender de mesadas e cada um pode controlar seu próprio dinheiro. A Dulce tem o dela que foi deixado pelos pais como herança, e eu tenho o meu que foi deixado pelo meu pai, também como herança. Ambos ficaram por anos rendendo juros, então temos uma boa quantia para vivermos tranquilamente por um tempo até ter sucesso em nossas carreiras profissionais.

Voltando ao nosso apartamento. Como agora ele já está totalmente pronto, convidei a Dulce para jantar e passar a noite lá, assim poderíamos estreiar nosso cantinho em grande estilo e aproveitaria para já mostrar a nova música que eu compus pensando nela. Passamos o dia todo em nossa casa e combinamos de ir para lá anoite mesmo. No caminho passamos no mercado e comprarmos os ingredientes para fazer um jantar a luz de velas. Estamos tão empolgados que queremos fazer tudo nós dois mesmos.

Ucker: Lar doce lar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ucker: Lar doce lar!

Dul: Sim! Está feliz bebê?

Ucker: Você não imagina o quanto minha princesa, se fosse por mim mudaríamos hoje mesmo.

Dul: Eu sei! Por mim também, mas vamos respeitar nosso combinado, coitada da tia Ale, já está sofrendo tanto com a mudança, como se fossemos embora para sempre.

Ucker: Coração de mãe, acho que você vai ser assim também quanto tiver nossos filhos. - Filhos! Dizer isso me trouxe tanta emoção, acho que a ela também porque seus olhos estão brilhando como duas jóias.

Dul: Quer ter filhos comigo?

Ucker: Claro meu amor! Quero tudo com você, inclusive ter muitos filhos.

Dul: Eu também amor! Te amo muito!

Ucker: Eu também te amo! E.... tenho uma surpresa especial para você hoje!

Dul: O que é? Pode me dar agora essa surpresa!

Ucker: Bom! Não é algo que eu possa entregar na sua mão, mas espero que goste muito e se eu contar agora deixará se ser uma surpresa.

Dul: Justo! Se é assim... eu também tenho uma surpresa especial para você hoje, mas vou contar o que é apenas no momento certo.

Ucker: Ficaremos os dois curiosos então?

Dul: Sim! Por isso, acho melhor fazemos nosso jantar logo.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Bom dia!!

Começando a semana com capítulo novinho!!

Capítulo menor e mais light depois do final de semana agitado que nossos bebês tiveram
🥵🥵🤭🤭

Uma ótima semana a todos!

Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial de incentivo 🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora