Capítulo 73

453 36 64
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Parece que minha vida está completa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que minha vida está completa. Meus dias tem sido mais leves e mais felizes ao lado dele. Não estamos nos vendo todos os dias, mas nos falamos o tempo todo e ontem dormimos juntinhos de novo. Parece até um sonho, estamos os dois juntos e a nossa filha dormindo no quarto ao lado. Depois de fazer amor 3 vezes nós dormimos agarradinhos como quando éramos adolescentes. Não existe sensação melhor do que a de dormir sentindo o calor do corpo dele junto ao meu.

Na sexta feira levantamos cedo e seguimos todos para o aeroporto junto com a Anny e o Poncho, lá nós encontramos com o restante da equipe do Chris e tomamos café da manhã, depois embarcamos no avião do Chris rumo a Brasília. Achei interessante que ele tenha seu próprio avião e fiquei feliz que ele tenha conseguido realizar seu sonho, e se tornado um cantor de grande sucesso. Mas por mais que esteja feliz vivendo esse conto de fadas, o medo ainda me atormenta, na verdade estou sentindo mais medo do que quando fiquei sabendo que ele vinha, porque agora estamos envolvidos, e muito envolvidos. Por mais que nossos amigos tenham sido compreensivos, eu preciso urgente arrumar uma forma de conta para ele e a Bella, e rezar com todas as minhas forças para que o pior não aconteça.

Assim que chegamos em Brasília fomos direto para o hotel nos instalar, e para minha surpresa, ou não, estava um tumulto na porta, cheio de repórteres e fãs doidos para ver o ídolo. Essa é outra realidade que vou precisar enfrentar, uma vida nada discreta, e inúmeras mulheres se jogando em cima dele.

Ucker: Não se preocupe princesa, a equipe já é preparada pra lidar com esse tumulto, os seguranças cercaram o local por onde vamos passar. - Olhei para ele sem dizer nada. - Eu  vi que você está bem pensativa e uma carinha de preocupada.

Dul: Ah! Desculpe eu estava destraída.

Ucker: Eu sei. Percebi pela sua carinha, mas não se preocupe, não vou deixar ninguém te incomodar, tá bom?.

Dul: Tá bom! - Ele me deu um selinho demorado.

Bella: Chris, vamos passar no meio de todas essas pessoas?

Ucker: Não baixinha! Tem uma entrada reservada para nós pela garagem do hotel, e lá dentro a segurança cuida para que ninguém ultrapasse os limites.

Bella: Entendi! Deve ser difícil lidar com esse monte de gente invadindo seu espaço o tempo todo.

Ucker: Apesar de amar muito a minha profissão, confesso que as vezes é difícil sim! Mas não se preocupem que vai dar tudo certo.

Entramos no hotel e não precisamos nem passar pela recepção, já estava tudo organizado e seguimos direto para o quarto onde ficaríamos instalados, na verdade era uma bela cobertura dupla, tinha uma sala de estar ampla, com uma pequena cozinha conjugada, dois quartos de casal e uma sacada imensa com piscina privativa para nós.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora