🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Depois que o Chris foi embora eu passei o tempo todo grudadinha na minha florzinha. Ajudei ela a tomar seu banho e depois do almoço a Allie veio visitar ela, então aproveitei esse tempinho para tomar um banho também usando as coisas que tinha trazido de casa. Não sabia por quanto tempo ficaríamos aqui, então resolvi vir prevenida não só para ela, mas para mim também.
No período da tarde por volta de umas 16:00 a Marta veio ver minha menina, disse que ficaria aqui com ela porque o Chris estava me esperando na sua casa, ele queria falar comigo. Imagino que seja algo sobre ele querer que nos mudemos para seu apartamento. Eu quero muito isso, mas esse é um passo muito grande e fico com medo dele estar se precipitando e se arrepender depois. Enfim, eu chamei um Uber e fui direto para lá.
Cheguei em seu prédio, como sempre minha entrada já estava autorizada. Seu Jorge que é o porteiro já está acostumado com minhas visitas frequentes e disse que o Chris já estava a minha espera. Chegando na porta eu bati, mas como ninguém respondeu, resolvi entrar, afinal ele já estava a minha espera.
Quando entrei me surpreendi com a linda imagem a minha frente e voltei 12 anos no tempo quando ele preparou uma noite especial para minha primeira vez. Tinha buquê de rosas, pétalas vermelhas e velas espalhadas por todo o apartamento.
Dul: Chris... - Chamei por ele e como não fui respondida segui em direção a trilha de pétalas e velas que levava até seu quarto. Quando fui me aproximando eu comecei a escutar o som do violão e a música que marcou nossas vidas. A essa altura a emoção já tomava conta de mim e meus olho já estavam marejados.
O quarto estava tão maravilhoso quanto o restante da casa. Vários buquês de rosas, pétalas espalhadas pelo chão, na cama, e no aparador tinham frutas, chocolates e um vinho. O Chris estava sentado na ponta da cama tocando o violão e contando, deixando transparecer que aquele momento estava sendo muito especial para nós dois. Quando finalizou a música, ele deixou o violão de lado e veio até mim. Me deu um selinho demorado e depois tirou do bolso uma caixinha de veludo enquanto de ajoelhava a minha frente. Quando ele abriu aquela caixinha meu coração quase saiu pela boca, é a mesma aliança que a Ale me mostrou quando ele estava se recuperando do acidente.
Dul: Chris.... - Apenas um sussurro saiu dos meus lábios.
Ucker: Princesa, já passamos tantos anos separados. Não vejo minha vida sem você e não quero passar mais nenhum segundo longe da minha família. Quero você por toda eternidade... Aceita se casar comigo? - MEU DEUS! Eu esperei por tantos anos ouvir essas palavras e agora é oficial, está acontecendo. Comecei a chorar silenciosamente e nenhum som saia dos meus lábios, eu estava paralisada olhando para ele. - Princesa? Eu sei que nesses meses que estamos juntos eu não fiz um pedido oficial de namoro, estamos me preparando para isso! Mas considerando tudo que já aconteceu com nós, acho que podemos pular essa parte e partir direto para o casamento.... o que acha?
Dul: SIM! Mil vezes sim! É o que eu mais quero na vida Chris. - Ele soltou um longo suspiro e se levantou. Depois de deslizar a linda aliança pelo meu dedo, nós nos beijamos. O beijo começou calmo e cheio de amor, mas logo foi se tornando algo urgente, sua língua deslizava por minha boca com movimentos rápidos e sensuais. Como esse homem consegue ser tão gostoso e sexy? Ele me pegou no colo e me imprensou na parede sem cessar o beijo cheio de paixão. Minhas pernas estavam entrelaçadas em sua cintura de modo que nossas intimidades se tocavam e eu pude sentir sua evidente animação... e que animação.
Aos poucos eu desci de seu colo sem para de nos beijar, nós fomos nos despindo, até que estivéssemos só com nossas roupas íntimas. O Chris foi descendo seus beijos pelo meu queixo, pescoço, e seios ainda cobertos pelo sutiã. Eu estava tão excitada que a essa altura minha calcinha já está a toda molhada, mas antes que ele continuasse a me despir, eu levei minha mão até seu pau que estava muito duro e ainda coberto pela cueca. O apertei delicadamente, ato que fez o Chris gemer rouco em meu ouvido.
Dul: Quero te dar prazer bebê! - Eu disse o olhando com minha melhor cara de safada e a voz carregada de desejo.
Ucker: Que delícia safadinha. Sou todo seu. - Beijei seu queixo e fui descendo os beijos por seu pescoço, ombro e tórax. Quando cheguei em seu mamilo direito, dei um selinho, lambi e logo o suguei com força, tracei um caminho invisivel com a língua até o outro mamilo e repeti o mesmo gesto. - Porra amor! Que delícia! - Continuei descendo meus beijos por seu abdômen, lambendo e chupando aquela região, enquanto ele gemia gostoso indicando que estava gostando dessa carícia ousada.
Assim que cheguei onde queria, eu me ajoelhei no chão, dei um selinho em seu pau ainda coberto pela cueca e passei o nariz por aquela região sentido seu cheio másculo que sempre me deixa embriagada e desejo. Comecei acariciando seu membro, mas logo abaixei a cueca e seu pau pulou desesperado na minha cara, estava tão duro e molhadinho, quase gozei só com essa visão. Envolvi meus dedos ao redor daquela delícia, e passei meu dedão pela cabeça robusta e avermelhada. Gesto que o fez gemer alto.
Ucker: Ca-ra-lho! Me chupa! Coloca ele todinho na boca princesa e me chupa bem gostoso!
Comecei o punhetando enquanto levei minha boca até suas bolas sugando com delicadeza. Não prolonguei muito nesse gesto, porque estava doida pra sentir ele em minha boca, e foi isso que eu fiz, deslizei minha língua por toda sua extensão deixando seu membro bem molhado com minha saliva, depois o coloquei na boca sugando até onde consegui e chupei bem gostoso e do jeito que ele gosta.
Ucker: Ohhhhh... Que delícia! Me chupa! Bem gostoso! Me chupa todinho.
Puta merda, eu estava tão excitada! Minha boceta estava muito melada e latejava tanto que chega a ser doloroso. Estava quase gozando só por chupar ele.
O Chris apoiou suas mãos na parede e começou a gemer mais algo indicando que eu estava fazendo certo. Eu aumentei meus movimentos o levando até o fundo da garganta.
Ucker: Porra! Eu vou gozar!
Dul: Goza bebê! Goza bem gostoso na minha boca!
Ucker: Ohhhhh... Ohhhhhh... Caralho!!
Senti seus jatos quentes e fartos de sêmen invadir minha boca e continue sugando até ver que ele tinha finalizado. O Chris estava com os olhos fechados e ofegante. Eu continuei sugando e lambendo seu pau até que estava todo limpinho. Não desperdicei nenhuma gotinha do seu prazer.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Bom dia amoras!!!
Segundamos com início de mês!!! 🤩🤩
Começando logo com um hotzinho de leve 🤭🤭🥵🥵
Até que enfim esses dois se resolveram de vez.. 🥺🥺🤧🤧🥰🥰
Não deixem de votar ⭐⭐ e comentar muito 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanficDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...