Capítulo 66 🥵🥵

535 40 85
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Meu Deus! Que saudade eu estava dele, foi de longe o melhor sexo da minha vida, muito diferente do que eu me lembrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus! Que saudade eu estava dele, foi de longe o melhor sexo da minha vida, muito diferente do que eu me lembrava. É claro que seria diferente, hoje ele é homem e eu estava acostumada a transar com um adolescente.

No começo eu senti um pouco de dor. Depois que a Bella nasceu eu tive pouquíssimos parceiros, talvez possa até contar nos dedos quantos foram, estava há muito tempo sem sexo e esse foi o motivo do meu desconforto, mas Chris fez tudo com muito cuidado, me deixou muito molhada, e muito excitada como sempre. Nossos corpos como sempre se encaixaram perfeitamente, eu tive três orgasmos na mesma transa, e o último foi o mais arrebatador que já tive, sentir ele pulsando dentro de mim foi o ápice do prazer.

Depois que nos desconectamos eu fiquei sentada na cama e ele foi até o banheiro descartar a camisinha, foi nesse momento que a realidade bateu em meu peito e eu percebi que era muita loucura me relacionar com ele, é muito perigoso e o pior pode acontecer, eu estava olhando para baixo tentando segurar as lágrimas enquanto ele está a ajoelhado na minha frente pensando que havia me machucado, ou pior ainda, que eu havia me arrependido.

Ucker: O que foi? Que carina é essa heim?

Dul: Já está tarde! Acho melhor eu ir embora!

Ucker: Não! Eu não quero que você vá princesa, passe a noite aqui comigo. - Senti um forte aperto no peito por ver ele com a expressão de sofrimento. - O que foi princesa? Eu machuquei você? V..você se arrependeu?

Dul: Não Christopher, eu não me arrependi. - Percebi que ele se assustou um pouco com a minha resposta. - Eu fiz porque quis, mas não sei se foi o certo!

Ucker: Porque Dul? Você me disse que não tem ninguém, é esse o problema?

Dul: Você está me ofendendo de novo Christopher, eu te disse que não tenho ninguém. Se tivesse não seria baixa ao ponto de ficar com você, jamais beijaria ou iria para a cama com um homem estando comprometida com outro. - Eu me levantei da cama e cuspi essas palavras para ele enquanto pegava minhas roupas não chão apressada.

Ucker: Desculpe! Eu te ofendi de novo, não foi minha intenção, mas é porque eu não entendo porque você está assim! Foi tão bom pra mim, não foi bom pra você? - Minha única reação foi dar uma risadinha sem graça. Se ele soubesse que sempre foi o sexo mais gostoso da minha vida. - Dul! Por favor, converse comigo.

Dul: Foi ótimo Chris, você foi o melhor sexo da minha vida. - Falei olhando pra ele. - O problema não é com você, é comigo. Eu tive uma decepção amorosa quando era mais nova e nunca mais consegui ter um relacionamento sério, e eu tenho medo de me machucar, tenho muito medo. Meu coração foi despedaçado e não sei se aguentaria ter ele quebrado de novo.

Ucker: Dul! - Ele se aproximou de mim, jogou minhas roupas no chão e levantou meu rosto para olhar em meus olhos. - Eu não vou machucar você. Não sou um exemplo de homem fiel, há muito tempo não tenho um relacionamento sério, mas jamais machucaria você. - Nesse momento não consegui segurar minhas lágrimas.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora