Capítulo 7

513 44 32
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai meu Deus... Ai meu Deus... Ai meu Deus, está realmente acontecendo. Eu vou beijar o amor da minha vida.

Chris iniciou o beijo com um selinho delicado, mas logo pediu passagem com a língua e eu cedi. Imaginei e esperei tanto por esse momento, estava sendo super mágico pra mim, não sei nem se consigo descrever a sensação que estou sentindo. Acho que as famosas borboletas no estômago não chegam nem perto. É como se estivéssemos em uma bolha e não houvesse mais nada no mundo além de nós dois. Estavamos com nossos corpos muito coladinhos. O beijo era macio, delicado e se não estou enganada, apaixonado.

Finalizamos apenas quando o ar nos faltou, e esse parece ser o sonho mais feliz da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalizamos apenas quando o ar nos faltou, e esse parece ser o sonho mais feliz da minha vida. Não quero nem acordar. Chris ficou alguns segundos com a testa colada na minha, enquanto eu ainda estava com os olhos fechados, tinha medo de abri-los e perceber que sua expressão não era nada do que eu esperava, mas me surpreendi ao ver que ele estava com aquele sorriso torto que o deixava mais lindo ainda.

Quando despertamos do nosso pequeno momento e lembramos que não estávamos sozinhos, todos estavam nos olhando. Os meninos com uma cara bem lerda e as meninas com cara de apaixonada. Eu nem sabia como reagir. Mas o momento não ficou constrangedor porque a Mai deu a ideia de vermos mais um filme. Ela me entendia e sabia o que estava sentindo, por isso sua intensão foi de me ajudar.

Eu deitei em um sofá e o Chris em outro. Se eu fosse uma garota mais corajosa, com certeza estava lá deitada com ele, mas como não sou, estou aqui sozinha nesse sofá e imaginando, como seria gostoso se ficassemos abraçadinhos.

Mais tarde como estávamos todos com forme, resolvemos pedir algumas pizzas. Depois de lanchar, já estávamos todos cansados e fomos nos deitar. Os meninos um em cada quarto e as meninas vieram para o meu comigo.

Anny/Mai: Conta tudo Dul! Como foi? Ele beija bem? O que você sentiu?

Dul: Anny! O que deu em você de fazer isso? Fiquei morrendo de medo e de vergonha.

Anny: Eu fiz isso porque você é apaixonada pelo Ucker a anos, e se não fosse dessa forma você jamais o beijaria. Dul você precisa parar de ser tímida assim e se declarar pra ele. Você o ama e fica sofrendo por ver ele com várias garotas.

Dul: Eu sei amiga! Mas não tenho coragem, morro de medo da reação dele.

Anny: Amiga, eu sei que você morre de medo do que possa acontecer, mas para ser sincera, nós que estávamos de fora vimos algo totalmente diferente. Se não estou enganada, ele também sente algo por você. Percebi isso pelo modo como ele te olhou. Não é verdade Mai? 

Mai: Sim! Amiga, eu disse que não tocaria mais nesse assunto, mas tenho certeza que ele gosta de você.

Dul: Aí meninas, eu sei, mas mesmo assim morro de medo, mas esse foi o melhor momento da minha vida. Acho que as borboletas no meu estômago não chegam nem perto do que eu senti. - Dei um leve suspiro e tenho certeza que estava com cara de boba. - Fiquei morrendo de medo de parecer inexperiente demais e ele sair correndo.

Mai: Jamais ele sairia correndo amiga! Ele te deu um olhar tão profundo, parece que conseguia enxergar sua alma. - Mai também estava suspirando, ela é uma romântica incurável, assim como eu!

Conversamos mais um pouco e nos deitamos para dormir. Minha cama é bem grande e cabe nós três. Eu me deitei com as meninas, mas praticamente não dormir aquela noite pensando nele. Será que ele também estava pensando em mim? Foi tão mágico aquele beijo, jamais vou me esquecer desse momento.

O Domingo foi bem tranquilo, nossos amigos passaram uma parte do dia aqui e quando eles foram embora eu fui para meu quarto. Estava com muita vergonha de ficar perto do Chris e ele puxar assunto, ou pior ainda, falar algo que me magoe muito. Mas também estava bem cansada, quase não tinha dormido anoite e amanhã já iniciam as aulas, então preciso estar descansada, quero me dedicar muito aos estudos para fazer a faculdade dos meus sonhos.

Na segunda-feira eu já estava tomando café quando o Chris desceu. Estava tão lindo, porque ele tinha que ser tão lindo assim? Não colabora com esse meu coração bobo e apaixonado. Nós conversamos um pouco e ele me perguntou se tinha algo errado, mal o estava olhando, mas eu consegui desconversar e fui para a escola com a Anny. Como a covarde que sou, com certeza o que eu vou fazer agora é me fechar ainda mais.

Dul: Bom dia amiga!

Anny: Bom dia! E aí como foi ontem? Vocês conversaram sobre algo?

Dul: Não Anny! Eu estava muito cansada, preferi descansar. Esse ano vai ser o mais puxado pra mim, eu preciso entrar na faculdade de psicologia.

Anny: Dul! Eu sei que você quer entrar na faculdade e esse sempre foi o seu sonho, mas amiga, você precisa ter coragem, se não nunca vai se aproximar dele e abrir seu coração.

Dul: Eu sei amiga, mas já falei que tenho muito medo. Não sei qual será a reação dele.

Anny: Eu entendo, mas se você ficar se escondendo por trás dos seus livros, nunca vai saber. Eu sei que você não gosta dessa pressão toda, mas pense bem, é o amor da sua vida que você está perdendo.

Depois daquela conversa eu fui o restante do caminho em silêncio. Sabia que precisava me abrir, mas o medo estava sempre me impedindo. Chegamos na escola, encontramos com a Mai e fomos ao mural conferir qual era nossa sala. Como sempre a maioria da turma era a mesma anterior, mas tinha alguns alunos novos e uma delas era aquela garota irritante. Vai ser difícil aguentar ela por um ano inteiro.

Encontramos com os meninos que estavam conversando, mas logo seguimos para a sala porque a matraca loira chegou atacando o Tchutchuquinho e eu não sou obrigada a ficar vendo essa cena ridícula.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Boa tarde!!

Saindo mais um capítulo!! Agora é a Dul contando como foi o beijo!! 🥰🥰

Esses dois se gostam, mas não tem coragem de se abrir um com o outro, mas esse momento logo chega. Temos uma personagem muito especial que vai dar uma ajudinha.

Não deixem de comentar e votar ⭐

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora