🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
🌼🌼 Últimos capítulos 🌼🌼
Alguns dias se passaram desde que sofremos aquele atentado pela Muriel, mas graças a Deus o Chris chegou a tempo e nos ajudou, ou não sei nem se estaríamos aqui. Ela foi presa e alguns dias depois o Rodrigo que estava foragido também foi preso, o que nos deixou bem tranquilos.
Hoje é sábado e enfim o grande dia chegou, vamos nos casar e oficializar nosso relacionamento. Confesso que estou muito anisosa. Os meninos estão no nosso apartamento cuidando dos últimos detalhes da decoração, enquanto as meninas e eu estamos aqui no apartamento da Annie. Optamos por contratar uma equipe para nos arrumar em casa, assim poderemos ficar mais a vontade e eu posso ficar mais descansada e relaxada. Estou com 22 semanas de gestação e acreditem, já me sinto bem cansada e muito sonolenta. Foi muito bom esse dia com as garotas. Quando éramos mais novas sempre fazíamos isso!
No meio da tarde já estavamos praticamente todas prontas. A cerimônia aconteceria no final da tarde. Queríamos muito pegar o por do sol para deixar nosso dia ainda mais lindo. Assim que terminei de me vestir minha princesa entrou no quarto e não pude deixar de me emocionar, ela estava mesmo parecendo uma princesa. Seu vestido é em um tom de verde claro, todo feito em tule de seda, decorado com algumas flores coloridas e muito delicadas, deus cabelos estavam soltos e tinham várias ondas, ela usava uma coroinha de flores na cabeça e claro uma maquiagem bem delicada apenas realçando mais sua beleza.
Bella: Mamãe! Você está tão linda. Parece uma princesa! - Preciso concordar que eu estava mesmo linda. Meu vestido é simples, trabalhado em renda na parte do corpo e de mangas longas, tem uma fita larga na cintura realçando minha barriga de grávida e a saia toda lisa, com uma pequena calda. Optei por uma maquiagem leve e nos cabelos fiz um penteado meio preso com algumas partes soltas e uma coroa de flores como a da minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...