🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Fiquei extremamente feliz aí voltar para aquele quarto e ver minha baixinha acordada, agora posso dizer de verdade que ela é minha. Fiquei com tanto medo dela passar pelo que eu passei quando sofri aquele maldito acidente.
Acho que nunca tive uma conversa tão emocionante em minha vida como essa conversa que tive com ela. Sempre achei a Bella uma menina muito inteligente e encantadora, mas depois desse momento de pai e filha que tivemos percebi que mais uma das suas qualidades é a maturidade. Jamais pensei que uma menina de 11 anos pudesse defender a mãe dessa maneira, mesmo com tudo que aconteceu. Mas o ponto principal e mais emocionalmente desse dia pra mim foi quando ela cantou a música. Eu chorei mais do que já tinha chorado antes. Agora entendia tudo e me senti ainda mais estúpido por ter feito o que fiz com a Dulce. Por isso ela estava cantando tão lindamente. A verdade é que eu escrevi essa música para ela e não para a Belinda, na verdade a Bel não foi nada em minha vida e nunca significou nada para mim.
Ainda estava muito confuso e precisava entender o que estava acontecendo para conseguir entender meus próprios sentimentos, não existe outra maneira de fazer isso a não ser conversando com a Dulce.
Depois de cantar nossa música até minha princesinha dormir de novo, eu esperei a Mai chegar e fui em direção ao apartamento da Dulce. Chegando lá fui recebido pela Marta que estava organizando algumas coisas antes de voltarem ao hospital.
Ucker: Oi Marta!
Marta: Boa tarde menino Christopher!
Ucker: A Dul está?
Marta: Sim! Ela está lá no quarto. Estava com dor de cabeça, falei para ela descansar um pouco antes de voltarmos para o hospital. A Bella já acordou?
Ucker: Sim, eu falei com ela antes de vir. Agora deixei a Mai lá de acompanhante.
Marta: Graças a Deus! Estou me sentindo tão culpada pelo que aconteceu. Não devia ter saído com ela ontem.
Ucker: Não foi culpa sua Marta, o importante é que tudo correu bem e agora ela está se recuperando.
Marta: Sim! Graças a Deus. Eu morreria se algo acontecesse há alguma das minhas meninas. - Da pra perceber de longe o carinho que as três tem uma pela outra, são como uma família de verdade. - Vou terminar de ajeitar algumas coisas, quero ir logo ver ela. Você pode ir lá no quarto, mas tenha muito cuidado com o que vai falar, ou fazer. Eu sei que está muito chateado e tem toda razão para isso! Mas lembre-se que a Dulce também passou por muitas coisas e foi guerreira por enfrentar a vida sozinha enquanto ainda era apenas uma menina. Você também já passou por muitas coisas e é tão vítima do destino quanto ela. Os dois já perderam 12 anos da vida de vocês separados, então pense bem se quer perder mais tempo longe dela, sem poder ter sua família, todos juntos de verdade. Estarei já cozinha, se precisarem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...