💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Estava tão furioso ao desligar o telefone e nem percebi que também estava aos berros. Olhei para a Dulce que estava quietinha no canto do sofá, tinha as bochechas ainda mais coradas e os olhos estavam marejados. Com certeza ela escutou tudo o que aquela vaca falou.
Dul: Desculpe!
Ucker: Pelo que? - Eu perguntei confuso sem entender o motivo daquele pedido de desculpas.
Dul: Por estragar seu encontro com sua namorada, não foi minha intenção. Acho que você deveria ir. Ela está te esperando e não quero ser motivo para brigas. - O que? Demorei alguns segundos para assimilar aquela frase. Ela achou mesmo que estava me atrapalhando? Claro, não é! Depois de me ver com uma garota a cada dia por anos, ela não poderia pensar nada menos do que isso de mim.
Ucker: Dul! Por favor não pense assim! Não quero nunca mais ouvir você me pedindo desculpas por isso, tá bem? Primeiro que ela não é e nunca foi minha namorada. Segundo, eu estou aqui porque quero. Estou aqui porque quero ficar junto você.
Aquele era o momento! Se eu não abrisse meu coração, não o faria nunca, e o que eu mais queria era ficar com ela. Tirei o pote de sorvete que estava em suas mãos e me aproximei dela. O cheiro do seu perfume me invadiu e eu fiquei embriagado, suas bochechas estavam com um lindo tom de rosado e seus lábios muito convidativos. A medida que fui chegando perto, nossas respirações ficaram mais descompassadas. Sabia que ela sentia o mesmo que eu, pude sentir isso, e sei que seu coração estava tão acelerado quanto o meu que está a prestes a sair do peito.
Dul: Chris! O que está fazendo? - Além da minha mãe e a Rosa, ela é a única que me chama de Chris. E adoro quando esse apelido sai dos lábios dela, é como música para meus ouvidos, sua voz é tão linda e suave, parece o canto de uma sereia que foi feito para me enfeitiçar.
Ucker: Preciso te dizer algo. - Estávamos muito próximos, e eu revezava olhando entre seus olhos e seus lábios. - Eu gosto de você Dulce, quero ficar com você. - Suas bochechas ficaram ainda mais coradas e meu coração errou uma batida, ela é realmente adorável.
Dul: Mas, porque? Quero dizer, você está sempre com garotas lindas, a maioria interessantes que com certeza não são fechadas e tímidas como eu. Além do que, eu estava no banheiro esses dias e ouvi a Belinda dizendo para as amigas que você foi na casa dela e você sabe né... - As bochechas dela ficaram mais coradas ainda - Ela disse que vocês estavam quase namorando e iriam morar juntos quando fossem para a faculdade. Esse foi um dos motivos para eu não querer sair e hoje também estava no shopping lanchando com as meninas e ela estava lá junto com as amigas. Acho que não me viu por perto quando contou para as meninas que vocês tinham marcado de ir na boate juntos hoje, que você iria buscá-la pare irem juntos a Boate. - O QUE? Demorei alguns segundos para assimilar tudo que ela me contou. Como aquela louca é capaz de inventar esse tipo de coisa? Eu teria uma conversa muito séria com ela, mas depois! Agora eu tenho algo muito mais importante para fazer. Me ajoelhei no chão entre as pernas da Dul, queria estar olhando no fundo dos seus olhos ao dizer essas palavras.
Ucker: Para mim ninguém é mais interessante que você Dul, nunca foi. Eu sou apaixonado por você desde que éramos pequenos, mas por ser muito tímida, nunca tive coragem de me abrir. Na verdade, sofri muito depois que nos afastamos e me sinto muito culpado por isso. Nunca tive nada sério com a Belinda e sempre deixei isso muito claro para ela. Realmente ficamos mais uma vez há um tempo e me arrependo disso amargamente. Essa história dela é totalmente sem nexo, não tem uma palavra que seja verdade. Eu gostaria mesmo de morar com alguém quando for para a faculdade, mas esse alguém é você!
Dul: Chris! - Seus olhos estavam marejados e eu pude sentir a emoção na sua voz, mas não queria que ela dissesse mais nada. Esse é o nosso momento e precisamos aproveitar.
Ucker: Shhhh.. Por favor não fala nada! - Me aproximei mais dela, toquei seu rosto com as minhas mãos e sem deixar de olhar nos seus olhos. Não podia mais esperar, então toquei seus lábios delicadamente com os meus. Iniciamos com um selinho, mas logo pedi passagem para minha língua. Caramba! Esse é o melhor beijo da minha vida, tão doce quando seu nome. Será que ela é doce assim em outros lugares? Foco Christopher.... Seus lábios estão geladinhos e com sabor de morango, nos beijamos sem pressa, apenas aproveitando um ao outro.
Nos beijamos por alguns minutos até o ar faltar, mas assim que recuperamos o fôlego já começamos a nos beijar novamente. Ficamos assim por um bom tempo, aos beijos, parando apenas para nos recuperar. O momento estava tão bom, estávamos tão destraídos que nem escutamos a porta da frente sendo aberta. Percebemos que não estávamos sozinhos quando escutamos um pigarro. Nos assutamos e Dulce afastou imediatamente, com as bochechas bem coradas. Ela sente vergonha com muita facilidade, e fica muito adorável assim!
xxx: Atrapalho?
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Bom dia!! Um capítulo mais curtinhos hoje!!
Começando a semana com a declaração dos nossos bebês!! 🥰🥰
Será que agora vai? Quem será que chegou para atrapalhar o momento??
Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ de incentivo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...