Capítulo 63

452 39 93
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼 Maratona 3/3 🌼

Enfim chegou a tão esperada sexta-feira, a Dulce aceitou jantar comigo e eu quero mostrar a ela meus dotes culinários. Durante a semana eu comprei um carro pra mim, já que vou morar o Rio de Janeiro, não dá pra ficar andando só de Uber, e também quero buscá-la em sua casa hoje. Aproveitei meu tempo livre durante o dia e fui ao mercado comprar todos os ingredientes que preciso para fazer o jantar, optei por fazer medalhão de carne assado no forno, batatas rústicas, salada verde com tomate cereja e para a sobremesa vou fazer um fundie de chocolate com frutas, espero que ela goste, estou preparando tudo com muito carinho.

Não sei o que está acontecendo comigo, há muito tempo não me sinto atraído por uma pessoa ao ponto de querer conhece-la de verdade. Nos últimos 12 anos meus relacionamentos tem se resumido a única e exclusivamente sexo, nada mais que isso. Mas hoje não é o que eu espero. É claro que eu quero, e muito, seria um hipócrita de dizer que não, mas verdadeiramente não é o que eu espero para hoje, quero poder jantar, conversar, conhecer mais sobre ela e quem sabe contar mais sobre a minha vida também.

Me ocupei hoje o dia todo só em organizar o jantar, deixei tudo preparado apenas para finalizar quando ela já estiver aqui e arrumei uma mesa a luz de velas para nós dois. Próximo ao horário combinado eu tomei um banho, me arrumei e fiquei bem cheiroso pra minha gatinha. Depois de pronto fui em direção ao apartamento dela que não fica tão longe do meu. Assim que me anunciei na portaria, o porteiro avisou que minha entrada estava liberada e ao chegar em seu apartamento fui recebido pela minha pequena amiga.

Bella: Oi Chris, eu não sabia que você vinha! - Achei um pouco estranho o comentário, será que a Dulce não havia contado que sairia comigo?

Ucker: Oi baixinha, tudo bem? Pois é, eu vim falar com a sua mãe?

Bella: Ah, entendi! Venha, vamos entrar. - Ela me deu espaço para entrar e seguimos para a sala de estar. - Minha mãe está se arrumando, ela vai sair. Estou feliz em ver que ela vai sair pela segunda vez em uma semana, ela quase nunca sai para se divertir. Ela sabe que você viria?

Ucker: Sim! Eu falei com ela mais cedo.

Bella: Não me diga que você está precisando se consultar, imagino que a vida de artista não deve ser nada fácil, vocês precisam muito de terapia?

Ucker: As vezes sim! Mas eu não vim fazer terapia, na verdade nem sabia que ela era terapeuta. - Não sabia ao certo se poderia contar que a mãe dela vai sair comigo.

Bella: Psicóloga!

Ucker: O que?

Bella: Minha mãe é psicóloga.

Ucker: Ah sim!

Bella: Mas então se você não veio fazer terapia, o que exatamente quer falar com a minha mãe? - Espera aí, isso está parecendo uma entrevista de emprego e estou me sentindo um pouco nervoso.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora