Capítulo 102

456 37 28
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼 Penúltimo capítulo 🌼🌼

Algumas semanas se passaram desde que nos casamos e não poderíamos estar mais felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas se passaram desde que nos casamos e não poderíamos estar mais felizes. Pouco depois do casamento eu cedi ao desejo do Chris e pedi um afastamento do meu trabalho no hospital, assim pude ficar em casa curtindo minha gravidez e cuidando da nossa família que está completa. Bom... quase completa na verdade, estamos na reta final e só aguardando o nascimento do nosso pequeno príncipe. Completo 39 semanas em dois dias e ele poderá vir ao mundo a qualquer momento.

Fui tirada dos meus pensamentos quando o Chris entrou em nosso quarto carregando uma enorme bandeja de café da tarde com várias guloseimas.

Ucker: Ah! Não acredito que já está acordada. Achei que te acordaria com um monte de beijinhos. - Não pude conter meu sorriso, ele tem me mimado muito mais que o normal nessa reta final da gravidez.

Dul: Que pena, eu adoraria ser acordada com muitos beijinhos, mas acordei agorinha. Tenho dormido muito nos últimos dias.

Ucker: É normal princesa. Precisamos considerar que em alguns dias a rotina de sono vai ficar uma bagunça nessa casa.

Dul: É verdade! Mas estou ansiosa para que isso aconteça, quero muito ver a carinha do nosso príncipe.

Ucker: Confesso que também estou muito ansioso. Quero muito conhecer nosso príncipe, ter ele nos meus braços. Vou ensinar ele a espantar todos os namoradinhos da Bella. - Não consegui conter minha gargalhada.

Dul: Você vai sofrer muito com a fase da adolescência heim. Logo logo os namoradinhos estão fazendo fila aqui na nossa porta.

Ucker: Nem me fale uma coisa dessas que eu sinto vontade de desmaiar.

Dul: Pois não desmaie garotão! Essa é uma realidade e você vai ter que lidar com isso! Nossa filha é linda e logo logo vai querer namorar.

Ucker: Princesa, você não está ajudando e eu não estou preparado para essa realidade. Vamos mudar de assunto!

Dul: Tudo bem! Não quero que você fique nervoso. - A cena dele morrendo de ciúmes é muito engraçada.

Ucker: Não vou ficar nervoso, preciso mesmo me preparar para isso! Mas eu vim aqui por outro motivo! Eu preparei uma surpresa para você.

Dul: É mesmo? Onde está?

Ucker: Não está aqui agora e não é algo que eu posso entregar em sua mão.

Dul: Não entendi!

Ucker: Eu preparei uma surpresa para você, mas ela só vai acontecer em alguns meses.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora